Alojamento num Subdominio

Djinn_PC

Banido
Bom dia, é o seguinte eu uso frehostia e criei um subdominio, porque um dominio é a pagar, a questão é a seguinte, é possivel eu alojar ou instalar o joomla no subdominio? Eu instalei o joomla no subdominio mas da-me um erro que e este http://www.infordjinn.freehostia.com/joomla_1.5.6 . O que será?? Falta alguma coisa?? O meu subdomino tambem da-me erro http://www.infordjinn.freehostia.com/ . O que será?? Alguem usa o freehostia e me saiba explicar como se faz ??? Urgente e aguardando resposta!!
 
Continuação

Sim instalei porque?? VOu criar mas e um novo subdominio e apago o antigo!! Que axas?? Também usas o freehstia e tens criado um subdominio?? Urgente, Aguardando resposta!!
 
COntinuação

BOas, ja tenho o joomla a funcionar!! Olha PIII usas o freehostia?? Percebes bem e das funções deles?? Urgente responde, aguardando resposta!!
 
Que host usas??
Boas,
Como teu amigo acho que devias ir com calma... Pareces nervoso. Mas se queres ajuda no Joomla pode ir directo ao site deles onde pode pedir suporte... Mas é claro que também o podes fazer aqui.
Pois bem, eu já consegui instalar o Joomla muitas vezes no freehostia. Até mesmo através de um subdominio...
Tenta fazer novamente a instalação pode ser que resulte. E sobre os Host tens 'milhares' desponiveis aqui.

Cumprimentos

P.S: Na primeira parte [''Como teu amigo acho que devias ir com calma... Pareces nervoso.''] é sem ofensa, até acho que é uma dica.
 
Continuação

O byethost e free?? Ou e a pagar?? Quero criar uma pagina pessoal porque eu sou tecnico de informatica e quando alguem tiver um problema informatica atraves do site vir me contactar!! Aguardando resposta!! Urgente!!
 
O byethost e free?? Ou e a pagar?? Quero criar uma pagina pessoal porque eu sou tecnico de informatica e quando alguem tiver um problema informatica atraves do site vir me contactar!! Aguardando resposta!! Urgente!!

Eu acho que para isso podias ter uma página com dominio .com .net .pt ..... Assim tinhas mais clientes, e podias ajudar mis pessoas... Porque com um dominio free não deves chegar muito longe...

Cumprimentos
 
Continuação

Eu sei!! Mas eu quero um free não quero pagar nada!! O byethost cria dominios gratis?? Da para instalar o Joomla?? Urgente e aguardando resposta!!
 
Eu sei!! Mas eu quero um free não quero pagar nada!! O byethost cria dominios gratis?? Da para instalar o Joomla?? Urgente e aguardando resposta!!

Na lista que te dei acima tens Host's grátis... E dominios grátis? Podes estar uma semana a tentar arranjar mas não consegues nada, isso dos dominios tem de se pagar. A não ser que te ofereçam... Mas podes tentar este que é pago (dominios, alojamento, scripts que tem o Joomla é só clicar em instalar e fica logo online). Agora você é que sabe, se quer pago ou grátis...
E quase todos os hosts têm joomla. Agora procura e tens aqui um amigo. neste link.
 
Continuação

O Byethost tem dominios grati, é o que diz la!! Mas olha por dizes que vai mas cliente ao dominio .com ou .net do que o subdomino?? É igual, so por dizer que tem o subdominio e tem .com!! Tenho razao ou nao?? Se nao tiver podes me explicar?? Urgente e aguardando resposta!!
 
Tem calma. Porque precisas de Joomla?

Se precisas de um site apenas para ter o teu nome, mail, nº telemovel, etc, não precisas de usar uma bomba atomica.
Eu recomendaria algo tão simples como o Google Pages - http://pages.google.com ou um blog. Tudo de graça.

Quando estiver a ter sucesso, compras um dominio e apontas para esse site. Caso tiveres ainda mais sucesso e precisares de algo mais robusto, só nessa altura é que se justifica pagar por alojamento... Mas tu é que sabes :)
 
Continuação

Tipo blogs não!! Eu tenho o freehostia e tou a gostar apesar de ter subdominio mas não faz mal!! Quando começar a ter sucesso ai pago!!
 
Back
Topo