Swype

Parece-me uma boa ideia com uma implementação banalíssima.
Sim a ideia é muito boa, mas daí a chamar-lhe magia? Limitaram-se a pegar no que já estava feito e criaram um algoritmo que em vez de ler clicks, lê caminhos. Where's the magic?

useless até vir a entrada de texto por voz, de forma eficiente.
huh? não quererias dizer useful? very useful? very, very, veeeeeeeeeeeeeeeeeery useful?

Parece uma boa ideia, mas so funciona (bem) com ecrans compativeis ou stylo
Compatíveis com o que? Ler "caminhos" em vez de "pontos"? Há algum, hoje em dia, que não consiga fazer isso?


Ou eles patenteiam à maneira de o "prenderem" bem, ou então cheira-me que daqui a anos vai estar em todos o lado, porque como já disse a única grande novidade é mesmo a ideia.
 
Última edição:
Achei alguma "ponte" entre o sistema SMS inteligente dos telemoveis.
Não tou a ver um user comum a habituar-se a isso.

Antevejo um enorme obstaculo de implementação. Para além de que tecnicamente os monitores tem de ser touch screen.
Mas tenho de admitir que é interessante.


EDIT: eu escrevo um SMS com SMS inteligente que ele escreveu no HTC Diamond. :D
 
Sebem que me parece requerer bastante a uma habituação prolongada, useful será o termo certo mas é uma coisa banal, acho que com algum WOW demasiado grande da parte "deles"
 
Wow... adorei!

Tenho a minha primeira aula do semestre daqui a duas horas e meia, e sinceramente... até 20€ comprava já neste preciso instante este software se estivesse disponível em português, para instalar no meu tablet.
 
Não acho que a habituação demore mais que uns breves minutos, isto porque a única coisa que mudamos no nosso comportamento é deixar de levantar o "dedo".
 
Encontrei agora o video e estou pasmado. Isto sim é o futuro de user input para pda.

Acho que o principal problema vai ser .. o preço. Quando a tecnologia estiver madura (de certo que ainda precisa de uns retoques) cabe aos fabricantes comprarem a tecnologia para a inserirem nos seus produtos. Para fazer isso precisam de a comprar a estes criadores que de certeza que se vão aproveitar :P

Mas como o T9.. vai virar moda. Até porque nao impede a introdução por single tap.
 
Espectacular. É sem dúvida um dos futuros métodos de input. Eu não pensaria apenas em PDAs. Penso que está aberta a porta que faltava para tornar os Tablets práticos e úteis. Se a Apple passar a usar esta tecnologia nos seus TFTs multitouch, BOOMM !
 
Back
Topo