Ubuntu Eee 8.04.1

VuDu

Power Member
Announcing Ubuntu Eee 8.04.1

The perfect operating system for your Asus Eee PC!


Announcing-Ubuntu-Eee-8-04-1-2.png


Based on the Ubuntu 8.04.1 LTS (Hardy Heron) and compatible with its repositories, the Ubuntu Eee 8.04.1 operating system has been released today, and it is optimized for the tiny Asus Eee PC. The new version introduces a new interface, supports even more Asus Eee PCs than before, boots faster, and takes up less space.

Página Oficial
 
Última edição pelo moderador:
Esse Ubuntu usa a interface do Netbook Remix (acho que os pacotes para instalação já estão nos repositórios...).
Destaca-se por a sua interface interessante e simples, e por estar optimizado para o Intel Atom.

Eu no meu EEE 701 uso o eeeXubuntu, embora esteja a pensar meter o Arch. Desde que o uso no desktop não quero outra coisa...:002:
 
Esse Ubuntu usa a interface do Netbook Remix (acho que os pacotes para instalação já estão nos repositórios...).
Destaca-se por a sua interface interessante e simples, e por estar optimizado para o Intel Atom.

Eu no meu EEE 701 uso o eeeXubuntu, embora esteja a pensar meter o Arch. Desde que o uso no desktop não quero outra coisa...:002:

e esse eeeXubuntu ja vem optimizado e com o hardware reconhecido ? E' que pelo q estou a ver com este Ubuntu tem q se fazer mta coisa a' pata... e n sendo eu especializado em linux... =/
 
e esse eeeXubuntu ja vem optimizado e com o hardware reconhecido ? E' que pelo q estou a ver com este Ubuntu tem q se fazer mta coisa a' pata... e n sendo eu especializado em linux... =/

Sim já vem "grande" parte das coisas configuradas como o wireless por exemplo. Depois existe uma série de tweaks bastante fáceis de fazer para customizares o Xubuntu para o EEEPC.

http://wiki.eeeuser.com/ubuntu:eeexubuntu:customization
 
A interface é mesmo muito bonita. Neste aspecto está mesmo excelente.

Será que posso instalar isto numa máquina normal? Ficava mesmo bem ali no pc da minha irmã.
 
Back
Topo