Foto Review: Samsung LE32 656A - Serie 6

JCmendes

Power Member
Ora bem não me apetece escrever muito vai aqui umas fotos da Tv acima mencionada que me chegou à pouco da Redccon.
Algumas fotos um pouco termidas, peço desculpa, tenho de upgradar a máquina...lol:D.


The box:

IMG_2990.jpg


O conteudo inside the box:

IMG_2991.jpg


Out of the box:

IMG_2992.jpg

IMG_2993.jpg


Aqui já com o pé montado:

IMG_2994.jpg


No seu posto de trabalho:

IMG_2996.jpg


A amiga ZONBOX , foto tirada à pouco, mais tarde:

IMG_3003.jpg


A sintonizar os canais:

IMG_2997.jpg


Jornal da tarde da TVI visto através de HDMI da ZON:

IMG_2998.jpg


O Jogar burnout Paradise PS3:

IMG_2999.jpg


Aqui imagem semelhante (comparativa) da minha LE32R32B:

IMG_3000.jpg


O problema que eu achei mesmo bera, foi e ainda é a qualidade SD da sintonia da TV (sem ser através da Zon) ainda náo consegui atinar com a afinação e peço a quem perceba disto que me dê uma ajudinha na afinação da máquina.
Mesmo os que tenham modelos maiores.....

Quando aos firmwares não mexi em nada.

Quando aos jogos parece-me imagem mais limpida.

Em relação ao PC ainda hei-de ligar só para experimentar, depois faço update das fotos.

Espero que tenha contribuído para algumas decisões.

Cumps
JC
 
Última edição:
Boas,

Eu inicialmente tambem afinei o meu com os settings dessa review tanto em SD como em HD mas após algumas horas a olhar para ela deparei-me com cores e brilhos que não eram bem os que eu queria e então fui afinando até ficar ao meu gosto. em relação ao SD está pouco diferente das da review mas depois para HD está completamente diferente. se quiserem os meus settings depois para comparar é só pedir :p

cumps
 
Obrigado ai por esses settings, mas no meu caso vendo SD directamente da TV (não através da Zonbox), e utilizando esses mesmos settings nota-se um pouco de GRÃO.

Sabem como o tirar, ou disfarçar mais???

Vendo através da Zon fica muito mais nitido, mas penso que terá de se ver melhor mesmo sem a Box.
 
Cumpadri tens maneira de ligar-lhe um PC ou portátil e experimenta-lo como monitor a 1920x1200?
Gostava de saber se se consegue utiliza-la como monitor de computador. (Eu sei que dá, quero saber é a experiência de visualização é a "normal" para um monitor ou se o dpi é tão baixo que não vale a pena)
 
Cumpadri tens maneira de ligar-lhe um PC ou portátil e experimenta-lo como monitor a 1920x1200?
Gostava de saber se se consegue utiliza-la como monitor de computador. (Eu sei que dá, quero saber é a experiência de visualização é a "normal" para um monitor ou se o dpi é tão baixo que não vale a pena)

Boas, não serve bem para termo de comparação pois a minha é a de 40" no entanto enquanto estou a escrever neste momento encontro-me a 210cm dela e consigo ler rigorosamente tudo o que está no ecra no entanto já a esforçar um pouco a vista. no meu caso e neste tamanho o ideal é entre 90cm-120cm pois mais perto tambem já se perde nitidez.

Ps: o maximo que a TV permite é 1920x1080 uma vez que é 16:9 ao contrario dos monitores de 24" que são 16:10 e esses sim permitem 1920x1200

cumps
 
Cumpadri tens maneira de ligar-lhe um PC ou portátil e experimenta-lo como monitor a 1920x1200?
Gostava de saber se se consegue utiliza-la como monitor de computador. (Eu sei que dá, quero saber é a experiência de visualização é a "normal" para um monitor ou se o dpi é tão baixo que não vale a pena)


Posso dizer-te que na minha de 40" A656, ligada ao PC a 1920*1080 aquilo é suberbo, impressionante mesmo...

Até ando a pensar arranjar 1 mala pro portatil maior de maneira que possa levar o LCD comigo junto com o portatil... :lol:
 
A pedido do cumpadri madail e outros aqui vão umas pics a 1920 por 1080....devo dizer que ao vivo tem melhor imagem que o meu samsung 226BW de PC.

E neste momento estou a postar no LCD a partir do portátil, mas por entrada VGA.

IMG_3011.jpg

IMG_3010.jpg

IMG_3005.jpg


PRISON BREAK em HD 720p season 04

IMG_3013.jpg
 
Última edição:
Amanhã vou buscar a minha, oferecida pela futura esposa :victory:.
Estava a pensar em fazer dela de monitor de pc também e o que vi pelas imagens do JCMendes agradou-me muito (obrigado pelas imagens). Mal posso esperar por ligar a minha Xbox360 a este monstrinho, para quem estava habituado a jogar num Samsung 226BW vai ser uma pequenina diferença :x2:
 
Eu estou indeciso entre esta televisão e esta porque toda a gente me diz que o Full HD numa televisão de 32" não compensa.

Essa Philips não tem Full HD mas, por outro lado, tem o dobro do contraste dinâmico que o LCD da Samsung.
 
Eu estou indeciso entre esta televisão e esta porque toda a gente me diz que o Full HD numa televisão de 32" não compensa.

Essa Philips não tem Full HD mas, por outro lado, tem o dobro do contraste dinâmico que o LCD da Samsung.

Isso até pode ser verdade, mas continua sempre com uma vantagem, é aos ligares um PC teres a resolução a 1920/1080, coisa que a 720p não tens.

E eu notei bem a diferença desta para a antiga.

Em relação ao contrate...eu nem sequer utilizo as definições de Dinamico, pois aquilo envia muito brilho mesmo.
Outra coisa que eu noto, são os PRETOS, aqui posso dizer que são mesmo PRETOS...isto comparando com a outra que tinha, nota-se uma grande diferença a ver por exemplo um DVD.
 
Boas,

Parece-me uma boa compra, eu tenho uma LE32R32B como a que mostraste em cima, nada a ver. Podias me tirar uma duvida? era se podes ligar o lcd novo ao pc mas por hdmi-dvi? no meu LE32R32B não dá, só mesmo por vga, quer dizer, dar dá, mas fica tudo marado. E se pudeses fazer me o favor de ir ao manual a secçao PC e verificar só se permite SOG (sync on green) no vga. Deve estar mesmo abaixo das resouluções suportadas em modo PC.

Obrigado
 
Comprei esse lcd e vendi o meu antigo, mas não sei porque o meu veio sem autocolantes8| mas não era usado pois inicializou como se fosse primeira utilização. As colunas é que são péssimas, ou então eu não sei afinar aquilo, ficam muito atrás do meu antigo lcd samsung. Tem um som muito abafado, de caixote. Mais alguem notou isso?
 
Comprei esse lcd e vendi o meu antigo, mas não sei porque o meu veio sem autocolantes8| mas não era usado pois inicializou como se fosse primeira utilização. As colunas é que são péssimas, ou então eu não sei afinar aquilo, ficam muito atrás do meu antigo lcd samsung. Tem um som muito abafado, de caixote. Mais alguem notou isso?

Se vimha sem autocolantes talvez era de exposição( já deve trazer a rodagem feita :lol:).

Isso de iniciar como a 1º utilização dá pra fazeres quando quizeres, no menu tens lá essa opção, por isso, não prova que era virgem...

Quanto ao som, a minha é a de 40" e o som é muito bom, não sei se serei eu que sou pouco sensivel a essas coisas
 
Back
Topo