[WinVista] Os melhores temas (msstyles)

É preciso instalar alguma coisa para os themes funcionarem?


---edit
Tenho o vista home premium
 
Última edição:
É sim! Precisas de Instalar o VistaGlazz! Quando instalares metes I Agree. E Depois de isso activas os 2 primeiros icones! e Ja está!! Depois é só colares o tema em C:/WINDOWS/Resouces/Themes/.
Cumps.
Tip: Para mais detalhes e Adds consulta isto!
 
Bom post. Eu ando faz um mês a escrever um post no meu blog com os melhores temas para o XP e Vista, só que ainda não tive paciência de acabar. Pode ser que com o teu post tire mais alguns daí e acabe finalmente! ;)
 
Estão aí temas bem interessantes. A minha grande questão é como é a compatibilidade disso com o Vista X64...será que funcionam tb nesta versão ou só alguns!?!?!?
 
o vista glazz está bem instalado?
instalas te os temas @
c:\Windows\Resources\Themes ?

Fica algo tipo
>Themes\
.\Nome.do.tema.theme (opcional)
>Themes\Nome.do.tema\
.\Nome.do.tema.msstyles
>Themes\Nome.do.tema\
.\TODAS E QUAIS QUER PASTAS
 
olha que muitas vezes o nome do tema que aparece lá é windows aero, por exemplo eu tenho 3 windows aero, o original e dois themas modificados

exemplo
aeromodthemelg3.jpg
 
Última edição:
pronto ja percebi o que tinha mal...os themes tavam pasta dentro de pasta.

tava tipo c:\windows\resource\themes\sw_glass_by_mijanaescada\Sw_glass

e nao pode...

ja sei por os themes

obg pela ajuda
 
Última edição:
olha que muitas vezes o nome do tema que aparece lá é windows aero, por exemplo eu tenho 3 windows aero, o original e dois themas modificados

exemplo

As vezes trabalho.. e não sei para que :x

[Windows]: Desktop Modding Resources
DeskHack
Já devem ter reparardo que todos os temas que instalam no Vista ficam todos com o nome de Windows AERO. Com este patch retiram essa limitação e os temas são apresentados com o seu nome real
 
Já à algum tempo que andava para mudar o tema default do Vista. Conhecia alguns temas que estavam no deviantART mas nunca cheguei a saber como instala-los. :P

Sendo assim instalei o programa VistaGlazz e corri os 2 primeiros patchs, seguido de um reboot. Ora, para além de perder os temas actual (nada de normal até aqui), deixei de ter acesso às opções de personalização no painel de controlo.



Tentei o mesmo procedimento mas com o antivirus\firewall desligado mas ocorreu o mesmo erro.
Estarei a fazer algo de mal (por azelhice :002:)?
 
Quando vou para fazer o download do VistaGlazz diz que não funciona com o SP1 do Vista, ora eu tenho o SP1! Como é? Vou pela beta released 1.1 ?
 
Back
Topo