Missing_work_file

ziga

I folded Myself
Boas!

Acabei a minha 1ª WU e o que acontecer é que dá o erro missing_work_file :S
Após isto o programa vai abaixo


Este novo programa está cheio de erros. Estou seriamente a pensar em desistir disto pois só tem dado erros e é só problemas atrás de problemas.

Alguém sabe o que fazer?
 
Se o novo cliente dá problemas, usa o cliente mais antigo...

Desistir é deixar de contribuir para uma causa nobre...

keep folding...
 
Esse link vai dar ao cliente que ele ta a usar (6.22Beta).

@Ziga o problema que tiveste tambem eu o tenho, alias eu já desisti do cliente smp, tenho foldado apenas com a grafica.

Stanford reconhece que o cliente tem alguns bugs, mas tambem tem que se ter em conta que num é uma versao acabada ainda ta em fase beta.

O que eles recomendam fazer, e trocar o executavel do cliente 6.22 pelo antigo 5.91 ou 5.92 consoante o cliente que estiveres a usar, no teu caso tens que trocar pelo 5.91 (Mpich) se fosse a consola deino era o outro.

Epah eu fiz isso, e deu o mesmo erro no final 0x7b (chega aos 100% e num consegue "falar" com o core por isso apaga a wu e comeca outra), num sei que raio fazer mais.


Será que num tem aqui ninguem a foldar com smp em condiçoes que nos nos ajude omg


EDIT: quando te dei o link po cliente ainda num tinha acabado nenhuma wu no meu, num sabia que tava assim, estive mesmo pa te mandar Pm quando vi a maravilha que andava por aqui, mas deixei rolar a ver se tinhas mais sorte do que eu, mas pelos vistos não.
 
Última edição:
Já ando a tentar outra vez.
Vamos ver no que dá

P.S - Eu também queria poder foldar com a gráfica mas os gajos da ***** são uns incompetentes.

Por exemplo eu no portátil não tenho problema em foldar com este clientee não tenho problemas é so mesmo no de casa. :S
 
Última edição:
P.S - Eu também queria poder foldar com a gráfica mas os gajos da ***** são uns incompetentes.

Por exemplo eu no portátil não tenho problema em foldar com este clientee não tenho problemas é so mesmo no de casa. :S

Num sei o que eles têm a ver com o folding, mas que realmente são incompetentes são, comprei varios componentes deste actual PC lá, digamos que foi a 1ª e ultima vez.

Mandaram o cpu aberto, a caixa colada com fita cola>(, andaram a experimentar a ver se era jeitoso pa OC, provavelmente num ficaram satisfeitos e mandaram pa mim.
Alem de tar a espera quase uma semana pa me enviarem as coisas.

ONTOPIC: esse teu portatil as tantas e single core, ou entao o cliente num da barraca com dual core.

Vê la o que se isso corre bem e avisa.

Epah ve se poes a grafica a bombar, olha pa minha sig, sao 2.3k por dia, isto faz montes de wus por dia (24/7)
 
Última edição:
Malta, mantenham-se ontopic, sff.
Não quero ver por aqui nada de feedbacks de lojas, nem comentários que não têm nada a ver com o tópico. Existem zonas do fórum para isso.
 
Para resolver o problema do missing work files é fazer o seguinte:
1- Fazer o download do qfix.exe e copiar pra a pasta onde está o cliente.
1.1 - Link: http://linuxminded.xs4all.nl/software/qd-tools/binaries/win32/x86/qfix.exe
2- Correr o cliente com a tag -delete XX onde XX é o numero onde a WU estava na queue (demora cerca de 4 minutos e no final dá erro, mas é normal)
3- Executar o qfix.exe
4- Correr o cliente com a tag -send all ou -send XX onde XX é o numero da WU que foi apagada.
5- Depois da WU enviada e correr o programa normalmente.

O passo 2 por vezes é opcional, mas eu quando me acontece faço-o sempre e até agora não tive problemas.
Só funciona se ainda estiver um ficheiro na pasta Work com o nome wuresults_XX.dat (novamente o XX é o numero da WU na queue).

Cumpz.

:kfold:
 
Neste momento deu-me missing work file com uma nova WU.

Explica-me o passo2 e o 4 sff é que não percebi bem podias dar um exemplo?

Cumpz
 
Por exemplo:
Código:
10:52:40] - Ask before connecting: No
[10:52:40] - User name: BadPlayer (Team 35271)
[10:52:40] - User ID: 24CF25741105786A
[10:52:40] - Machine ID: 1
[10:52:40] 
[10:52:41] Loaded queue successfully.
[10:52:41] + Benchmarking ...
[10:52:43] The benchmark result is 6988
[10:52:43] 
[10:52:43] + Processing work unit
[10:52:43] Core required: FahCore_78.exe
[10:52:43] - Autosending finished units...
[10:52:43] Trying to send all finished work units
[10:52:43] + No unsent completed units remaining.
[10:52:43] - Autosend completed
[10:52:43] Core found.
[10:52:43] Working on Unit 02 [August 31 10:52:43]
[10:52:43] + Working ...
[10:52:43] - Calling 'FahCore_78.exe -dir work/ -suffix 02 -checkpoint 3 -verbose -lifeline 3000 -version 504'

Onde diz "Working on Unit 02" quer dizer que esta WU é a numero 02 na queue.
Para seguir o passo 2 e 4 o XX era 02.
tens de ver no teu log qual era a posição da WU antes de dar o erro.
 
Fiz este pequeno file para resolver todas as questões que o qfix pode resolver.
Link: http://badplayer.no.sapo.pt/fah.rar

Basicamente o que isto faz é iniciar o cliente com a tag -oneunit, depois quando a WU acaba corre o qfix, depois envia os resultados (caso já não tenha sido enviado) e volta a reiniciar o programa. Tudo isto em loop.
Ainda não testei, mas acho que deve funcionar bem.

Só um aparte é necessário extrair o ficheiro .bat para a pasta do cliente e renomear o cliente para fah.exe.

Se alguem quiser testar está à vontade e depois diga se funciona bem ou não.
 
Back
Topo