[WinXP] Os melhores temas (msstyles)

Romani48

Power Member
A pedido de algumas familias :p vamos criar aqui um repositório dos melhores msstyles para XP :)
Começo eu:
 
da vontade de ao xp de propósito só para ir experimenta-los! Muito bons, só espero que no vista começam a sair uns temas perfeitinhos para conjugar com o aereo, visto que no xp já está mastered.
 
Boas.
Eu fiz download de um dos themes para o xp e está impecável, apenas os icons é que não mudaram e eu queria saber o que posso fazer.
Thanks.
 
um .rar chamado areao4_2_by_heylove que aberto tem lá dentro uma pasta chama area o4.2, dividida em duas pastas: Black e Brown.

Dentro de cada uma delas está outra pasta chamada: area o4.2 e uma chamada Icons.

Dentro da area o4.2 há 2 pastas: Fonts e Shell, e um file chamado areao4.msstyles

É tudo lol.
 
um .rar chamado areao4_2_by_heylove que aberto tem lá dentro uma pasta chama area o4.2, dividida em duas pastas: Black e Brown.

Dentro de cada uma delas está outra pasta chamada: area o4.2 e uma chamada Icons.

Dentro da area o4.2 há 2 pastas: Fonts e Shell, e um file chamado areao4.msstyles

É tudo lol.

Tenta escolher outro tema lol.
 
um .rar chamado areao4_2_by_heylove que aberto tem lá dentro uma pasta chama area o4.2, dividida em duas pastas: Black e Brown.

Dentro de cada uma delas está outra pasta chamada: area o4.2 e uma chamada Icons.

Dentro da area o4.2 há 2 pastas: Fonts e Shell, e um file chamado areao4.msstyles

É tudo lol.

apenas tens de fazer duplo click no ficheiro areao4.msstyles
 
e é esse painel que deve aparecer..o nome não costuma aparecer porque não está na pasta de resources do windows, mas podes sempre copiar os ficheiros para a pasta C:\Windows\Resources\Themes e ai acho que já aparece ;)
 
Back
Topo