PS3 [PS3] Pure

fmatos

Moderador
Staff
Viva pessoal.
Li algures no site de uma revista que a demo de Pure estava disponivel para download mas o que é certo é que eu não a vejo.
No site da Playstation parece indicar isso também, mas quando vou à store não encontro essa demo, será algum problema ou a demo não existe mesmo na store?

Obrigado.
 
Viva pessoal.
Li algures no site de uma revista que a demo de Pure estava disponivel para download mas o que é certo é que eu não a vejo.
No site da Playstation parece indicar isso também, mas quando vou à store não encontro essa demo, será algum problema ou a demo não existe mesmo na store?

Obrigado.
É por coisas destas que ainda prefiro pagar pelo live, o psn é gratuito mas é preciso esperar sentado pelas coisas, ainda nem se ve a demo do novo star wars que tem cerca de 2 semanas, tambem queria exprimentar este jogo na ps3
 
É por coisas destas que ainda prefiro pagar pelo live, o psn é gratuito mas é preciso esperar sentado pelas coisas, ainda nem se ve a demo do novo star wars que tem cerca de 2 semanas, tambem queria exprimentar este jogo na ps3

É preciso esperar sentado? Basta perderes 5 minutos a criar uma conta norte-americana ou do UK e tens acesso às demos todas...e não precisas de pagar...
 
Foste tu que me mandaste msg na PSN não foste? Se sim, já te respondi, tal como aqui o pessoal diz não está disponivel na pt mas está em outras.
 
Crias uma conta nova na PS3, mas usas uma morada dos US ou do UK, atenção que por menos o codigo postal tem que ser verdadeiro! Eu tenho Uk, Us, PT e JPN
 
boas

saquei a demo da store US finalmente, não estava com grande expectativa porque só conhecia o nome e que era de ATV´s.

muito porreiro de facto surpreendeu pela positiva excelentes gráficos e divertido quanto baste, principalmente o online deve ser muito bom com 16 players em simultâneo em principio é compra certa.

cump
 
É por coisas destas que ainda prefiro pagar pelo live, o psn é gratuito mas é preciso esperar sentado pelas coisas, ainda nem se ve a demo do novo star wars que tem cerca de 2 semanas, tambem queria exprimentar este jogo na ps3
sry plo off topic
Na psn americana tens la a demo ja desde dia 28-29
 
Crias uma conta nova na PS3, mas usas uma morada dos US ou do UK, atenção que por menos o codigo postal tem que ser verdadeiro! Eu tenho Uk, Us, PT e JPN


Pensei que a store portuguesa e dos UK fosse a mesma, pensei que só havia uma para toda a europa.
Também tenho umas dos US,JPN.PT.
Já agora na dos UK tem demos bons ou é tipo na PT?
 
É por coisas destas que ainda prefiro pagar pelo live, o psn é gratuito mas é preciso esperar sentado pelas coisas, ainda nem se ve a demo do novo star wars que tem cerca de 2 semanas, tambem queria exprimentar este jogo na ps3


Basta criar uma conta na loja Americana e temos sempre tudo disponível rapidamente. Até porque por incrível que pareça, os downloads da loja Americana são mais rápidas do que na Europeia.

Quanto ao jogo, já joguei o demo e é mais um jogo que me vai passar ao lado. Não me parece que seja nada de especial principalmente quando o Motorstorm está aí à porta.
 
Pensei que a store portuguesa e dos UK fosse a mesma, pensei que só havia uma para toda a europa.
Também tenho umas dos US,JPN.PT.
Já agora na dos UK tem demos bons ou é tipo na PT?

A Store UK recebe as coisas sempre primeiro, uma semana depois (as vezes 2) é que entra nas outras stores europeias...
 
devo dizer que este jogo espantou-me pela positiva pode ser mesmo que o compre, mas com tantos jogo bons a saírem vai ser difícil :\
 
Pure está bom, mas o motorstorm 2 está ainda melhor, não só pela diversidade mas tambem pela jogabilidade, e sim, já joguei a beta do motorstorm 2 e a demo do Pure. O pure é mais para a 360, que não tem nenhum motorstorm.

CumPz
 
joguei agr mesmo ao demo do puro e o jogo para mim ta muito bom mesmo, da pa divertir muito e tem uma jogabilidade boa e simples pena é nao ser prioridade mas que gostava de ter gostava mas o € nao chega para tudo infelizmente nem estica, pode ser quem um dia vire platinum
 
Back
Topo