[PSP] Star Wars: The Force Unleashed

The Outsider

Power Member
SWTFU_PSPboxart_160w.jpg


star-wars-the-force-unleashed-20080630022433958_640w.jpg


star-wars-the-force-unleashed-20080630022436958_640w.jpg


This entry in the Star Wars saga casts players as Darth Vader's "Secret Apprentice", unveiling new revelations about the Star Wars galaxy. The expansive story, created under direction from George Lucas, is set during the largely unexplored era between Star Wars: Episode III Revenge of the Sith and Star Wars: Episode IV A New Hope. Based on the next-gen game but containing unique gameplay designed for PlayStation Portable, the game has players as this new mercenary villain assisting Vader in his quest to rid the universe of Jedi - and face decisions that could change the course of their destiny.

E3 2008: PSP Gameplay
PSP Producer Walkthrough

Terá um modo exclusivo no qual poderemos jogar alturas cruciais dos outros filmes. Para saberem mais sobre a versão que vai sair para a consola portátil da Sony vejam o link que coloquei antes.
 
Última edição:
Por acaso estou para ver como se irá safar este jogo na PSP. Pelos vídeos que já vi até parece interessante, e tendo em conta que terá conteúdo exclusivo que não aparece nas outras consolas, é esperar pra ver.
 
Os combates acabam por ser repetitivos passado algum tempo, mas só joguei um bocado.

Tinham ali ideias para fazer um grande jogo mas aproveitaram-nas um bocado mal.
 
é um bom jogo,tem uma fisica interessante,e dura algumas semanas,depois disso é demasiado cansativo.



a camara tem alguns problemas e chega a ser irritante,nao me lembro mas acho que tem um modo multiplayer online

e o modo exclusico para a consola é pequeno demais


leva um 8
 
Back
Topo