Evento da Apple na próxima Terça - dia 9

Status
Fechado a novas mensagens.

Watermelon

Power Member
apple-event-9th.jpg


Looks like that Apple event for the Tuesday, the 9th of this month is on. We know it'll be new iPods (they always do iPods for the fall / holidays), but hopefully they'll have a little something special for us. Whatever, just as long as it's not that round, awful looking nano. Go on, hit the comments and get speculating.

Engadget
 
Última edição:
A ver se é desta que compro um Macbook. Espero que a Apple me surpreenda com um Macbook com uma placa grafica melhorzinha, que não precisa de ser nada de topo de gama, mas que era bem vinda.
 
A ver se é desta que compro um Macbook. Espero que a Apple me surpreenda com um Macbook com uma placa grafica melhorzinha, que não precisa de ser nada de topo de gama, mas que era bem vinda.


E eu estou a espera dos novos macbook pro,mas tem de ser muito melhor que os actuais.
 
Quero ver o que vai saír daí. Talvez seja desta que compro um ipod classic(ou seja qual fôr o novo nome). :P

btw, Esse link que diz Engadget vai ter à imagem que está no post. ;)
 
Quero ver o que vai saír daí. Talvez seja desta que compro um ipod classic(ou seja qual fôr o novo nome). :P

btw, Esse link que diz Engadget vai ter à imagem que está no post. ;)
Corrigido :).

Não esperem novos Macs... Parece-me que este evento vai ser relacionado apenas com iPod e iTunes.
 
Vai sair novos ipods e mais uma catrefada de actualizações para o itunes.

Move along, nothing to see here.

E eu estou a espera dos novos macbook pro,mas tem de ser muito melhor que os actuais.
Muito melhores, que é como quem diz, com novas placas gráficas? É que melhores que os MBP, sem ser nas gráficas, honestamente não estou a ver ... :\
 
Fala-se que a actualização dos portateis não deve estar para longe. Talvez na semana aseguir? Quem sabe? ;) Mas podemos estar prestes a entrar em mais uma rodada de terças-feiras loucas.
 
Tendo em conta a data da última actualização dos portáteis, penso que também seria de esperar uma actualização nestes.
Estou a colocar a hipótese de comprar um novo MacBook... Vamos lá ver. Se não houver actualizações, melhor, não gasto dinheiro :D
 
será que vão por o evento na net para podermos ver como costumam fazer? ou alguém sabe como ver o evento live?
Macrumors e Gizmodo costumam fazer o acompanhamento em directo (texto), o vídeo só podes ver depois no site da Apple.

Se os cortes no preço do iPod Touch forem tão grandes como correm os rumores, vêm já um cá para o bolso :D

(E sim, uma gráfica nova no MBP era muito bom, talvez uma HD3850 em vez da 9500 da Nvidia... e o Macbook 13'3 não vai ter gráfica decente nem é esse o objectivo desse portátil)
 
Macrumors e Gizmodo costumam fazer o acompanhamento em directo (texto), o vídeo só podes ver depois no site da Apple.

Se os cortes no preço do iPod Touch forem tão grandes como correm os rumores, vêm já um cá para o bolso :D

(E sim, uma gráfica nova no MBP era muito bom, talvez uma HD3850 em vez da 9500 da Nvidia... e o Macbook 13'3 não vai ter gráfica decente nem é esse o objectivo desse portátil)

Querias dizer 9600GT :P

Sim, o objectivo do MB não é ter uma grafica decente, mas para quem precisa de um meio termo é desagradavel comprar tanto o MB como o MBP. E diga-se, uma Geforce 8400 (ou algo semelhante) ficava a matar no Macbook.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo