Xbox 360 Pure

.DX.

Power Member
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Developed by Black Rock Studio, Disney Interactive Studios’ award-winning development studio in Brighton, England, Pure takes quad racing to a new level, featuring massive jumps and spectacular airborne tricks in memorable, photo-realistic settings all over the globe.










http://games.teamxbox.com/xbox-360/1938/Pure/

E3 2008: Gameplay Trailer








Demo a 4 SET
 
Última edição:
Não entendo porque hoje em dia as produtoras insistem no fato de não colocar Multiplayer em tela dividida para seus jogos. Tudo bem que hoje em dia a grande tendência é jogar online mas mesmo assim deveriam incluir esta opção nos jogos, principalmente em games de corrida.

Alguém concorda comigo?
 
Não entendo porque hoje em dia as produtoras insistem no fato de não colocar Multiplayer em tela dividida para seus jogos. Tudo bem que hoje em dia a grande tendência é jogar online mas mesmo assim deveriam incluir esta opção nos jogos, principalmente em games de corrida.

Alguém concorda comigo?

Eu.
Principalmente nos de corrida.
 
Não entendo porque hoje em dia as produtoras insistem no fato de não colocar Multiplayer em tela dividida para seus jogos. Tudo bem que hoje em dia a grande tendência é jogar online mas mesmo assim deveriam incluir esta opção nos jogos, principalmente em games de corrida.

Alguém concorda comigo?

Bem visto, realmente um jogo destes é divertido é jogar com maos pessoal em casa.
 
Gostei do q vi, gráficos e jogabilidade, é facilmente o melhor do género q já experimentei, penso q para quem aprecia o género é uma boa compra (o q n será o meu caso), mas gostei bastante do demo... :D
 
Joguei o demo e gostei muito, grandes gráficos e muito boa jogabilidade, pena não ter motas de 2 rodas LOL.

Exactamente, se tivesse justificava a largada dos meus poucos euros logo no lançamento...

Mesmo assim é um jogo com qualidade, gráfica, em termos de jogabilidade e diversão. A curva de aprendizagem não é muita longa, como quem diz, em 20/30 minutos conseguimos ficar em primeiro e a fazer os truques especiais em tudo o que é salto! Dá uma grande adrenalina dar o turbo (botão X) naquela ravina a 30 segundos do início da corrida e fazer os stunts mais marados! Gostei do pormenor de a IA também cair de vez enquanto, gosto de realismo, e eles também fazem os truques especiais!

A piada é ir-mos mantendo a primeira posição e entretanto irmos divertindo o público com os nossos truques que se dividem em quatro categorias, o Basic (agregado ao A), Intermediate (agregado ao botão B), Advanced (agregado ao botão Y) e o "especial" (agregado à combinação LB+RB). Tudo isto tem que ver com a complexidade dos truques como devem perceber pelos nomes.

A ideia é ir escalando na dificuldade dos truques para enchermos a Thrillbar e desbloquear o nível de dificuldade mais avançado até chegar ao "especial". Por exemplo, começamos por apenas podermos sacar de stunts básicos, usando o botão A mais uma das quatro direcções do analógico, e depois de dois ou três combinações feitas com sucesso, desbloqueia-se o Intermediate e têm acesso ao botão B de stunt e por aí a fora. Se caírem e se tiverem já atingido o Advanced (botão Y) ou o especial, perdem uma percentagem da thrillbar que corresponde ao Y, e como efeito o especial também deixa de estar disponível. Os truques fazem "refresh", querendo eu dizer com isto que quando sofrida a queda, os truques A e B (únicos disponíveis), podem ser repetidos que serão tidos em conta como nunca antes feitos, pois senão eram limitados os truques e demoravam mais tempo a encher a thrillbar pois os repetidos contam menos.

No final da demo diz que o jogo contem mais de 70 stunts diferentes, o que na altura pareceu-me extremamente irrealista, visto que é fácil perceber a mecânica dos stunts: São três os botões de stunt (A, B e Y) mais o especial (LB+RB), cada um é individual e só diferenciam pela posição do analógico em quatro sentidos direccionais possíveis, exceptuando os truques especiais que podem ser concretizados ao pressionar oito direcções. Logo fazendo as contas, dá 20 stunts no máximo... ou então escapou-me alguma coisa.
 
No final da demo diz que o jogo contem mais de 70 stunts diferentes, o que na altura pareceu-me extremamente irrealista, visto que é fácil perceber a mecânica dos stunts: São três os botões de stunt (A, B e Y) mais o especial (LB+RB), cada um é individual e só diferenciam pela posição do analógico em quatro sentidos direccionais possíveis, exceptuando os truques especiais que podem ser concretizados ao pressionar oito direcções. Logo fazendo as contas, dá 20 stunts no máximo... ou então escapou-me alguma coisa.

Provavelmente, tens diferentes gajos com diferentes stunts.
 
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