PS2 [PS2] Silent Hill 4: The Room

Acho que o próximo vai ser o Silent Hill 2004 :D

Tenho pouco tempo e ñ me tenho virado para o Survival Horror exceptuando o Project Zero... vou comprar o Resident Evil para GC mas só daqui a uns tempos.
 
Sou grande fã do SH , está o 4 parece-me estar Exelente em gráficos , apesar de todas as outras series serem gráficamente fabulosas, Contundo espero que tenha uma boa story como todos teem tido até aqui.
 
quanto a comprar com o silent hill 3 ou outro qq n te dise dizer pk este eh o primeiro k tou a jogar, ms axo k graficamente esta muito bom... muito bom mesmo..., axo k ficou tudo muito bem modelado...
 
Ta muito melhor para trocar de arma ja não e preciso ir ao inventarios com os outros silent hills quanto a historia parece ser bem interessante, começei a pouco tempo a jogar.
 
Para mim o 1º tava mesmo fenomenal (so os saltos que eu dava da cadeira) a verdade é que eu joguei logo quando o jogo saiu e nessa altura o mais parecido que havia era o resident evil (que tb ja tinha jugado) mas o Sillent hill tava muito melhor (a meu ver)
 
Ola
Aproveitei este topico para me esclrecerem uma duvida
Tou na parte dos predios, encontrei um conjunto de chaves para abriu todos os apartamentos menos o 303.
Segundo o detonado que eu estava a acompanhar, ja apnahei todos os objectos que estao nos apartamentos e devo ir a porta do apaartamento 302 meter acho que é 3 papeis debaixo da porta, ir para o buraco para ir para o meu apartamento e pegar os papaeis ler os papeis e descubrir que tem uma doll kay ao lado da minha cama.
Eu fui la e nao tinha nada.

O que fazo

Já agora alguem sabe o que quer dizer red scrap
 
Última edição:
alguém me arranja um save?

Já procurei no gamefaqs e não encontrei.
Queria um save maxdrive (Europe) Silent Hill 4 - Um save que esteja quase no fim do jogo[Principalmente à frente de (Metro-2ª Parte)]
 
vale a pena?

Boas!
Conhecia a série Silent Hill por alto, e agora que comecei a jogar, fiquei fã.
Possuo os Silent Hill, Silent Hill 2 e Silent Hill 3. Estou neste momento na recta final do 2.

Agora: ouvi falar um pouco mal do SH4. Mantêm-se na mesma onda dos anteriores? Vale a pena ser comprado? Ou devo logo pular para o Origins?

O que acharam do jogo, e porque acham que devo ou não comprá-lo?

cumpz

ps: Por curiosidade, qual o título que mais gostaram da série?
 
Ja cheguei ao fim do Silnet Hill 4. Foi um bom jogo.
O Origns sinceramnete não sei. Mas acho que é mais pqueno que o Silnt Hill 3
 
Vale a pena sim. É um bom jogo que aborda um bom tema. À medida dos outros Silent Hills é extremamente curto mas vale a pena. Os que mais gostei foram o 1 e o 2.
 
Back
Topo