criaçao de uma zona para DJs

SAPEP

Membro
o que eu tinha em mente era a criaçao de um forum para djs com zonas para discutir musica outras para material e software , festas e eventos, aqui...
ja que gosto tanto deste forum e ja reparei que nem sao assim ta poucos os djs q andam por aqui... por isso nao havia nada a perder ate a ganhar com novos menbros que so têm a melhorar este lugar,que eu pessualmente gosto de postar...
por favor... gostava de uma resposta positiva ... nem que seja so um lugarzinho la no cantozinho sem chatear ninguem (LOL)

abrcs e cumps,
DJ gust
 
Mas há assim tantos DJs e tópicos para justificar esse pedido?

Além de que já há um sub-fórum onde podias criar um tópico sobre DJs, mas ainda não tens acesso a essa parte do fórum.
 
Boas

Penso que a comunidade de Dj que frequenta o forum não justifica a criação de uma secção...
Apenas iria causar mais problemas ao forum, e acabaria por não ter um movimento de post's, que mantivessem a secção activa...
 
Tb julgo que não há necessidade...

Até porque a Zwame está a passar de um forum de informática para um forum "generalista"...

Mas é apenas a minha opinião.
 
[ThunderS];3478999 disse:
Tb julgo que não há necessidade...

Até porque a Zwame está a passar de um forum de informática para um forum "generalista"...

Se fosse assim, o teu argumento funciona a favor exactamente da criação. Se se está a transformar num fórum generalista, justifica a criação de subfóruns não directamente relacionados com a informatica.

Eu sou DJ's e talvez por isso esteja a favor... mas tb não me faz grande diferença.
 
Não me parece que vá pegar. Olha se todos os users do fórum decidissem pedir uma secção para tudo o que era hobbie... Este forum tem milhares e milhares de users. Imagina agora todos os que faziam paraquedismo, e todos os que faziam bowling, e todos os que tocavam harpa, vinham pedir para se criar uma secção.
Este é um forum de tecnologia, e mesmo para se criar uma secção independente relacionado com tecnologia (tal como houve o pedido à pouco tempo de uma secção de design) é necessária haver bastante procura para justificar a indexação desses tópicos numa só zona, com fins organizacionais.
 
Este é um forum de tecnologia, e mesmo para se criar uma secção independente relacionado com tecnologia (tal como houve o pedido à pouco tempo de uma secção de design) é necessária haver bastante procura para justificar a indexação desses tópicos numa só zona, com fins organizacionais.

Tudo dito. :)
 
Se fosse assim, o teu argumento funciona a favor exactamente da criação. Se se está a transformar num fórum generalista, justifica a criação de subfóruns não directamente relacionados com a informatica.

Eu sou DJ's e talvez por isso esteja a favor... mas tb não me faz grande diferença.

Nop, tenta lá ler melhor o meu post...

Ao dizer que não concordava, estou a reforçar a ideia que não quero que passe a ser um forum generalista, porque parecendo que não começa a ir perdendo qualidade.

:wow:
 
[ThunderS];3480862 disse:
Nop, tenta lá ler melhor o meu post...

Ao dizer que não concordava, estou a reforçar a ideia que não quero que passe a ser um forum generalista, porque parecendo que não começa a ir perdendo qualidade.

:wow:

True!

O Pessoal viu os topicos do Hi5 e agora todos querem um secção para cada actividade...

Temos a secção GERAL... há topicos que se matêm mais tempo "no ar" mas é para isso que serve a secção, para tudo o que não vai ao encontro, directamente, da informática...

Falei bem ? :zzz:

Embora os Dj's usem softwares e hardware, que de certa forma está ligado à informática, que por sua vez, na minha opnião está ligado mais à secção "Digital Life"

cumps
 
Última edição:
Eu gostava de ver uma secçao de DJ´s ! Mas não sou eu que mando.
Sei mexer em algumas mesas de misturas mas nao sou DJ.
Tenho bons sons e achava interessante um sub-forum de partilha de músicas, opinioes, mesas. Era fixe.
 
Eu gostava de ver uma secçao de DJ´s ! Mas não sou eu que mando.
Sei mexer em algumas mesas de misturas mas nao sou DJ.
Tenho bons sons e achava interessante um sub-forum de partilha de músicas, opinioes, mesas. Era fixe.

tens um topico na secção de cinema, musica etc, para partilhar sons.

e dps, concordo com o que foi dito, os topicos enquadram-se bem na secção "Digital life"!

alem disso, se querem mesmo ajuda mais especializada, acredito que haja foruns de musica por aí.
 
A minha ideia da criação de um fórum para DJs veio da situação em que me encontro que e a seguinte:
Eu estou neste fórum a prai uns 3\4 dias criei um post a perguntar que portátil que eu compre e nesse espaço de tempo eu recebi inúmeras respostas de varias pessoas que na maioria são DJs
Os tópicos são muitos e variados …
Musica: produção, programas de produção (tirar duvidas em relação a programas e questões em qual usar, compatibilidades etc…), discussão de labels, discussão de artistas e DJs de renome perguntar que musicas pôr? E muito mais…
Material: discussão de material que esta para sair de material que saiu, situações a evitar, comentários …
Festas e eventos: a promoção de festas em bares ou discotecas de users (:P) , eventos que vão ocorrer que sejam de interesse
Gostava também de salientar que toda a gente que esta contra a criação deste fórum (que eu ate nem queria que fosse assim tão grande nem tão complexo… só estou a salientar as possibilidades) não e DJ… logo não compreende… também não me considero superior a ninguém nem tou a falar para ninguém em particular.
Isto e só a ponta de um grandessíssimo icebergue para tal resumam em pontos as razões que eu acho que se deve criar essa pequena zonazita:
1ºo número de interessados é razoável ao ponto da criação do tópico
2ºnao será complicado… só queremos o mais simples possível!
3ºeu pensa que o djaying ate um tópico bem relacionado com a informática
4ºser DJ não é um hobbie … para muito ate e uma maneira de viver (DJ vibe, DJ fox, DJ thehousecat, DJ antoine… não e que sejam muitos os DJs famosos que venham a frequentar este fórum mas a esperança e a ultima a morrer XD)
5ºpodemos levar nova gente que ate nunca pensou em ser DJ, mas este fórum despertou-lhe curiosidade
6ºmusica… se repararem esta em tudo que e lugar … em casa, na tv, no rádio, nos bares, nas discotecas, fogo ate nos elevadores XD… a música e uma coisa que move multidões vejam o rock ih rio…
Só espero que seja entendido como uma pessoa que quer melhorar o lugar onde se encontra… não quero conflitos… tou a dar a minha ideia que penso que não e assim tão ma
 
Eu concordo contigo e quero que a tua ideia seja realizada mas quer dizer.... Tu andas no fórum há 3/4 dias e já dizes que adoras isto? Se calahr daqui uma semana decides nunca mais cá por os pés.
 
Bem, a minha opinião sobre este assunto de criar secções é o seguinte: se existem muitos tópicos sobre um determinado assunto que estão a "atafulhar" uma determinada secção, então deve criar-se uma sub-secção dedicada a esse assunto para que o fórum se mantenha organizado.
Ora, há uma secção Cinema, Música e Artes. Abri agora a secção e vejo tópicos sobre: filmes, livros, filmes, álbum novo de alguém, filmes, animé, séries, etc. Não vejo tópicos sobre DJ's. Se houvesse tanta gente interessada em discutir isso provavelmente já existiriam umas quantas threads. Como não há, acho que não se justifica a criação de uma secção.

Ainda mais importante, é a temática do fórum. Mesmo que existissem muitos DJ's por aqui poderia não ser do melhor interesse do fórum criar uma secção para discutir este assunto pois iria divergir bastante da temática inicial. Mas isso já não sou eu que decido. Os moderadores que decidam quais e quantas secções "off-topic" criar.
 
bem respondido...
mas tambem nao tou a falar de uma coisa assim tao complicada acho que tao a fazer uma tempestade num copo de agua ...
 
Mais vale tu criares uma tópico novo e dares-lhe uma tag tipo [DJ] e comecem a falar por lá de coisas de DJs...
Se a afluência a esse tópico for imensa, depois então volta-se a discutir este assunto.
...na minha opinião é claro ;)
 
Pois, tu não podes visto que não és Power Member. Mas quem estiver interessado, força. Talvez até já exista um tópico sobre isso. Façam search na secção de música.
 
Mais vale tu criares uma tópico novo e dares-lhe uma tag tipo [DJ] e comecem a falar por lá de coisas de DJs...
Se a afluência a esse tópico for imensa, depois então volta-se a discutir este assunto.
...na minha opinião é claro ;)

Concordo.

Foi feito o mesmo para uma secção de photoshop, para mostrar os trabalhos e pedir trabalhos e assim, e até tem tido bastante afluência.

Faz o mesmo e futuramente se justificar a criação de uma sub-secção para DJ's acredita que não será menosprezada por parte dos responsáveis do fórum.

Abraço,
 
Última edição:
Back
Topo