Xbox Jogar xbox 360 com fones

DarthLord90

Power Member
boas! pessoal tenho uma duvida, como é que posso ligar fones á xbox 360? ja tentei mas nao consigo... tenho a consola ligada por hdmi a um lcd e as vezes por vga ao meu monitor de pc e ligo o fio vermelho e branco do cabo vga ás colunas. Mas se so quiser ouvir pelos fones como faço??
 
Última edição:
Vou te contar a nha experiencia nesse campo:

Comprei este fones com micro, no ebay por 6.50€

80086-1.jpg


Eu todo contente fui experimentar, mas, so funcionavam pro Live, ou seja, so se ouvia as vozes do pessoal a comunicar e não se ouvia o som do jogo ou seja, fui ownado, lool.

Entretanto lembrei me de comprar de comprar este cabo:

http://www.*****.pt/catalog/images/imagecache/019-4214.jpg

Abri os fones e soldei, entao n é q agora funcionam á maneira eheheh, oiço o som do jogo e o pessoal, no teu caso axo q ha uns adptador RCA->3.5mm Femea
 
eu pretendo é ligar uns fones normais daqueles que se liga ao leitor de mp3... so tenho de comprar esse tipo de adaptador? anda por que preço?
 
Para que complicar?quando se tem a marca turtle beach ai ...

Recomendo a 150% os fones desta amrca , confortaveis , grande qualidade de som e porpociona uma maior vontade de jogar xD e se jogarem em HD melhor xD

comprem os novos k ja fazem 5.1 surround!!!yeah!
 
tens a x360 ligada X360>RCA>COLUNAS
ou
X360>RCA>AMP/APARELHAGEM>COLUNAS?

se tiveres na primeira hipotese, penso q com o adaptador RCA>JACK 3.5mm é a melhor soluçao
 
quando ligas HDMI ao lcd(tv?) supostamente tens som, pois o HDMI é video/som...
nao?
para teres fones... basta ligálos á tv! acho!
 
Eu não mandei vir , um amigo meu foi á america jogar nas finais da WCG e comprou la os phones o ano passado , mas como não usava estes vendeu-mos xD

Acho k podem mandar vir do ebay na boa , acho que vao chegar inteirinhos xD

os X4 são altos maquinões pa , vejam o video no youtube , procurem po ear force turtle beach x4 ou assim ;)
 
eu acho que ja postei isto antes, mas para mim, o ideal para quem ja tem phones com micro desde com jacks, e os queira aproveitar para a 360, estes adaptadores sao os ideais, podem usar phones actuais no comando da 360.

Podem ouvir o som do jogo e do chat pelos phones e falar com os outros gamers, com o mesmo set de phones.

http://cgi.ebay.co.uk/Xbox-360-Live...39:1|66:2|65:12|240:1318&_trksid=p3286.c0.m14

ou


http://cgi.ebay.co.uk/XBOX360-ADAPT...39:1|66:2|65:12|240:1318&_trksid=p3286.c0.m14


eu vou mandar vir uns para mim em breve.


um ab
 
Eu não tenho uma 360, mas não é só ligar os phones á tv???

se ligares os Headphones à tv, só vais ouvir o som do jogo... não podes comunicar.
Eu encomendei os meus daqui. Comprei os X3 pois na altura eram os únicos que haviam... :S os X4 saíram à muito pouco tempo...
A vantagem destes em relação a headphones normais é puderes comunicar e ouvir o som ao mm tempo... São muito MUITO bons!! O sorround é fantástico... e traz a vantagem de se jogares com eles consegues ouvir tudo ao teu redor diferenciado do sitio de onde vem.. tipo, os passos de inimigos (em COD é brutal! ), os tiros de onde vêm, etc... Tens ainda a vantagem de puderes controlar o volume do jogo e de comunicação independente um do outro... E ainda... =) podes sempre usa-los como headphones normais para utilização em qq mp3 ou tv! :P
espero ter ajudado a quem tem tinha dúvidas... :P
 
se ligares os Headphones à tv, só vais ouvir o som do jogo... não podes comunicar.
Eu encomendei os meus daqui. Comprei os X3 pois na altura eram os únicos que haviam... :S os X4 saíram à muito pouco tempo...
A vantagem destes em relação a headphones normais é puderes comunicar e ouvir o som ao mm tempo... São muito MUITO bons!! O sorround é fantástico... e traz a vantagem de se jogares com eles consegues ouvir tudo ao teu redor diferenciado do sitio de onde vem.. tipo, os passos de inimigos (em COD é brutal! ), os tiros de onde vêm, etc... Tens ainda a vantagem de puderes controlar o volume do jogo e de comunicação independente um do outro... E ainda... =) podes sempre usa-los como headphones normais para utilização em qq mp3 ou tv! :P
espero ter ajudado a quem tem tinha dúvidas... :P

a simulaçao do sorround é assim tao boa??
 
Back
Topo