Discussão Quanto pagam?

zepedr01

Banido
Uma vez que fecharam o tópico onde se estava a falar do que cada um paga por mês aos operadores, aqui relanço o tema.


Respondendo ao amigo Nadir:

Eu não tenho nada a ver com o pessoal da Cabovisão que coloca ou deixa de colocar.
Eu tb/ já vi aqui um post com imagens de factura da Tv Cabo.
Por outro lado, se reparares bem nos meus posts, em altura alguma eu disse que 58,11 euros é quanto eu pago. Apenas confirmei e torno a confirmar que há quem pague isso por mês. Posso até ser eu... eventualmente. Mas eu nao disse quem...
Se eu souber como se coloca aqui uma imagem eu faço-o, só para que eu não fique a passar por mentiroso.
 
Última edição pelo moderador:
outro ponto,eles por norma,os acordos de preço que fazem sao validos por 12meses,e apos os 12 meses os preços voltam ao normal,mas claro o cliente pode ser novamente telefonar e voltar a negociar.
agora referires que apos os 12 meses ja é outro preço mas tambem um preço que nao o normal,tambem é estranho.
depois nao entendo o facto de dizeres que eu disse que tinham estes preços mas posso ser eu como nao ser,pa se es tu é so dizeres se nao es é so dizeres tambem.
aqui todos dizem o preço que pagam nao dizem olha eu sei que existe gente a pagar x que posso ser eu como posso nao ser eu.:S.
mas pronto,é melhor esquecer o assunto.
 
ok,tks por facultares isso.
so o estranho é o desconto sobre o telefone insidir apenas de 1 a 16 de agosto,o que é estranho depois o desconto da netcabo insidir sobre 1 a 15 de agosto,depois o desconto mensal sobre a powerbox insidir sobre 1 a 18 de agosto,é estranho mas ok.
bem esses preços sao mesmo bakanos conseguiste ou alguem conseguiu entao um optimo preço.
so resta saber se os canais cine nao é gratis durante 3 meses visto eles terem uma campanha que oferecem 3 mensalidades,mas pronto.
 
ok,tks por facultares isso.
so o estranho é o desconto sobre o telefone insidir apenas de 1 a 16 de agosto,o que é estranho depois o desconto da netcabo insidir sobre 1 a 15 de agosto,depois o desconto mensal sobre a powerbox insidir sobre 1 a 18 de agosto,é estranho mas ok.
bem esses preços sao mesmo bakanos conseguiste ou alguem conseguiu entao um optimo preço.
so resta saber se os canais cine nao é gratis durante 3 meses visto eles terem uma campanha que oferecem 3 mensalidades,mas pronto.

Estranho ou nao, o que conta é que os descontos sao feitos!
dos canais tv cine posso tb garantir-te que quem os tem, tem activos há mais de um ano.
De resto meu caro, é só fazer as continhas e chegar ao valor mensal de 58,11 euros.
 
yah mas na tvcabo,pelo que ele diz ainda tens a sportv,canais cine,e o pacote classico podes ver em quantas tvs keres sem pagares mais por isso.
ja a artelecom n é assim.
 
Nadir,

Quando te diriges a alguem ou comentas o post de alguém, convem fazeres quote, para que se possa saber do que estas a falar e a quem te diriges.
 
yah tens razao.;)
ja agora se essa pessoa sejas tu ou nao,nao tivesse aderido aos sportv que preço teriam feito?
sabes dizer.
eu tenho a tv deles com os cines tenho contrato com a vodafone quando acabar se compensar ate pedia o triplay deles,se fosse um bom preço.
mas os sportv nao me interessam apenas os cines.
 
tava a pagar à volta 60€ na cabovisão por tv + net 15mb + 200 min p/rede fixa

hoje meti sportv e vou ficar a pagar 71€ e picos (desconto de 50% na sporttv e não vou o aluguer mensal da set-top-box)
 
Última edição:
eu apenas tendo a televisao da zon,tenho funstatic life+1 box+canais cine
o que consegui foi um desconto de 4,94€ mes referente aos canais funtastic life ou seja ficam gratis,e consegui um desconto de 6€mes nos canais cine ou seja fico a pagar mensalmente pelos cine 9,45€mes,isto durante 12 meses depois terei que telefonar novamente.
 
Zon:
Funtastic Life, Net 18 megas, Zon Box e Telefone com chamadas grátis para toda a rede fixa = 55€ durante um ano passando para 60€ após esse tempo.
 
Zon:
Funtastic Life, Net 18 megas, Zon Box e Telefone com chamadas grátis para toda a rede fixa = 55€ durante um ano passando para 60€ após esse tempo.

podias ter conseguido melhor,ja vi malta que conseguiu o mesmo pacote que tu mas nao a zon box acho eu mas sim a powerbox por 45,88€ mes.
a oferta actual sao 48,69€ as chamadas sao gratis apenas noites e fins de semana,que custa 6,93€ e o pacote que tu tens 24h gratis custa 9,91€,na pratica uma diferença de 2,98€ ou seja face a oferta comercial para todos os que aderem sem descontos especiais,pagarias 48,69,caso quisseses chamadas gratis 24h irias pagar 48,69+2,98=51,67€
ah mais a zon box que custa 5€ mes,seria 51,67€+5=56,67€ mes ou seja na pratica conseguiste um desconto mensal de apenas 1,67€ mes.
nada mais que isso.
 
podias ter conseguido melhor,ja vi malta que conseguiu o mesmo pacote que tu mas nao a zon box acho eu mas sim a powerbox por 45,88€ mes.
a oferta actual sao 48,69€ as chamadas sao gratis apenas noites e fins de semana,que custa 6,93€ e o pacote que tu tens 24h gratis custa 9,91€,na pratica uma diferença de 2,98€ ou seja face a oferta comercial para todos os que aderem sem descontos especiais,pagarias 48,69,caso quisseses chamadas gratis 24h irias pagar 48,69+2,98=51,67€
ah mais a zon box que custa 5€ mes,seria 51,67€+5=56,67€ mes ou seja na pratica conseguiste um desconto mensal de apenas 1,67€ mes.
nada mais que isso.

Pois mas eu não sou novo cliente e além disso por quanto fica este pacote após promoção?

fm_res-top.gif

TVCABO Pacote Funtastic
€28.24

NETCABO Netcabo 18Mb
€35.3

PHONE Ilimitado
€9.91

Desconto durante 2 meses

€26.16


€47.29 com promoção por 2 meses

€73.45 após promoção.

Aos valores acrescentar €5 da Zon Box
 
Última edição:
Back
Topo