Telemóvel cor-de-rosa p/namorada

sensei

Power Member
Viva,

Pois é, a minha namorada partiu o telemóvel dela, pelo que agora tem usado um meu emprestado. Como ela faz anos agora no inicio de Setembro e o telemóvel dela já apresentava desgaste e estava rachado no plástico, já tinha pensado em lhe comprar um.

Ora, discretamente lá tentei de vez em quando pegar neste assunto e o que ela quer mesmo é um telemóvel cor-de-rosa. Uma vez que não estou muito por dentro deste assunto, gostava de pedir aqui aos entendidos o que me aconselham a comprar, tendo em conta esse objectivo (cor).

A rede convinha ser Optimus ou Vodafone, maior preferência para a Optimus (devido ao TAG).

Ela está mesmo interessada é na cor do telemóvel, tenho a certeza que apenas depois disso olhará para a qualidade e software. Por isso, se houver qualquer coisa que fosse boa e fosse pink era o ideal. O actual dela é preto, e já tem à 2 anitos, e "cansou-se" da cor.

Portanto só resumindo o que procuro:

Rede: Optimus ou Vodafone (preferência Optimus)
Cor: Pink
Valor: Até 150€

Agradeço todas as ajudas, espero acertar no presente ideal. :P
Ty ;).
 
Boas, telemoveis pink ja vi o nokia 3500. Depois ha sempre o lg chocolate em versao cor de rosa e uns motorolas, o v3 e o w375 acho. Na optimus não sei se ha. Mas livres há e rondam os cento e poucos euros.
 
V3 Pink

v3pink.l.jpg


5300 pink (existe na vdf)

5300_pink.gif


3500 Pink

pink-3500.jpg


LG Chocolate (acho)

kg800%20pink.jpg


SE w580 Pink

sony_ericsson_w580_metro_pink.jpg


6111 Pink

o2-pink-nokia-6111.jpg
 
comprei um nokia 7373 pink para a minha namorada e foi a melhor coisa que fiz :P:P

encontram-se poucos e o software é symbian 40, é sempre a andar :007:

comprei-o na ***** ;)

thumb__183632_030122.jpg
 
NightShade: Eu queria era o 7390, mas ainda está mto caro. Sempre quis esse tlm lol
Sou fã número um de cor de rosa.

Ainda tens este q eu tb gosto mto e já estive para comprar SE Z610i

sonyericssonz610i.jpg
 
Back
Topo