Novo HTC S740

nunyx

Digital Member
Sempre gostei muito deste conceito. E a HTC decidiu fazer este modelo com algumas características interessantes. É considerado como o sucessor do S730 com um teclado QWERTY com auto-sliding, processador de 528MHz, 256MB de RAM, GPS integrado, WiFi, audio jack e câmara de 3.2MP. Apenas não gosto muito da parte de trás que à semelhança do modelo Diamond tem uma data de triângulos. Mas suponho que haja quem goste, caso contrário não o faziam assim. :)


large1.jpg

large6.jpg

large2.jpg



Características:

- Dimensões: 116.3x43.4x16.3mm
- Peso: 140g
- Ecrã: TFT, 65K cores, 240x320, 2.4"
- RAM e ROM: 256MB
- Expansão de memória: microSD
- EDGE: sim
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- SO: WM 6.1 Standard
- Câmara: 3.2MP
- GPS: integrado e A-GPS
- Autonomia: 400h standby / 6,5h chamada


Está previsto para Setembro deste ano.

Página oficial
 
Parece-me extremamente pesado. Acho que não havia necessidade do teclado numérico, mas se não o tivesse era um versão diferente do diamond pro
 
Parece um bocado pro comprido.

Quanto á traseira, visualmente fica muito bem, mas na pratica é uma treta. Passo a explicar porquê, pra gajos como eu que não alinha na cena das meias e proteções, a capa fica gasta nas partes salientes do "diamante", não é de admirar a htc vender a traseira do Diamond na sua linha de acessorios. Não vai demorar muito e vou ter de comprar uma nova, e até sou um gajo cuidadoso.
 
Ainda não apareceu um telemóvel que para mim vença o Omnia. Comprei e estou sinceramente satisfeito desde que o tenho. A Câmara, o Ecrã, a compatibilidade Divx, o Office... é tudo tão bom neste momento que nem penso muito noutro telemóvel.

Se calhar este pode ser bom, mas tem muito ainda a percorrer...
 
Eu a pensar que finalmente ia ter um pda apenas com tecledo numérico que concorresse com o que pretendo comparar o Asus P527.. [:drooling:] mas parece que nao..

cUMPS;)
 
Última edição pelo moderador:
Este preço deixou-me chateado. Estava completamente inclinado para um modelo, o i780, uma vez que tinha um preço bem mais reduzido que este HTC. Dou por mim e agora está exactamente ao mesmo preço e numa loja física. Só complicam as escolhas ao povo! ;)

por esse preço ou semelhante (+50/75€ max) quais são as alternativas?

De facto este preço, para equipamentos desta classe, não é fácil. Se quiseres, tens o modelo que referi acima. Já referi várias vezes este modelo aqui no fórum, mas, de facto, com o preço a que está, é uma bela máquina... Só mesmo esse e o HTC S740. :p

Cumps.
 
Back
Topo