Windows a "comer" espaço?!

teardr0p

Power Member
Ja vos aconteceu algo do genero ? ( ver attachment )

O q se passa é tenho uma partiçao de 103gb na qual tds as pastas que la tenho dentro ocupam 61.7gb e o windows dizme que apenas tenho livre 26.7... ( 103 - 61.7 = 41.3 !!! )
E como se nao chegasse acontece o mesmo as outras partiçoes...

Se alguem tiver ideias do q possa / como se possa resolver agradecia.

abraço
 

Anexos

  • wtf.jpg
    wtf.jpg
    30,9 KB · Visualizações: 63
Essa feature do Norton Protected Recycle Bin até há data nunca me deu vantagem nenhuma, nem quando precisava de recuperar um ficheiro que apaguei, nunca tinha o ficheiro que queria recuperar, acabei por não instalar esta coisa outra vez.
 
Enduser as xs ate é capaz de dar jeito, usei.a outro dia qd apaguei umas qts pastas com mp3 q dps ate me arrependi e lembreime e consegui recuperar :p

Raven, levou defrag as partiçoes tds esta noite ( bem ke precisava, so ontem gravei 11dvds :eek: )
 
EndUser disse:
Essa feature do Norton Protected Recycle Bin até há data nunca me deu vantagem nenhuma, nem quando precisava de recuperar um ficheiro que apaguei, nunca tinha o ficheiro que queria recuperar, acabei por não instalar esta coisa outra vez.

Tenho a dizer justamente o contrário. Recentemente recebi um e-mail com alguns documentos que necessitava imprimir e enviar pelos ctt. Acontece que ao apagar os e-mails que recebo da techzone (com os tópicos que tenho subscritos), apaguei também esse e-mail. Fiquei aflito com a situação até que me lembrei que o Norton tinha essa feature.

Norton Protected Recycle Bin -> UnErase Wizard -> Recuperei o ficheiro "A Receber.dbx" e depois abri esse ficheiro dando uso ao "Mail Navigator".

Digamos que foi a minha safa. Se não fosse essa feature do Norton estava tramado e seria impossível recuperar o ficheiro. ;)
 
Back
Topo