urgente !! LCD Samsung vs Samsung vs others

nomoredoc

Power Member
precisava de decidir isto hoje, visto que a promoção acaba por agora.

eu quero comprar um lcd full Hd com 100hrzt 40"

tenho um orçamento de 1250€

os candidatos foram o Samsung LE 40 A656 ; samsung LE 40F86BD.. considerantdo apenas o segundo devido á descidad e preço para 900€ +-

pelo o que tive a ver diferem no contraste..de 50.000 para 25.000, e em mais nada .. agora como sou um pouco noob nestas coisas precisava de uma opiniao se vale a pena o modelo antigo ou se por mais 300€compensa comprar o top de gama novo da samsung.. ou se existira melhor concorrencia em termos de specs e preço.

como a promoção acaba por agora gostava de decidir o mais depressa possivel.

Obrigado
 
Última edição:
Boas, nomoredoc o Samsung LE 40 A656 ta a quanto?

Ainda esta semana arranjei um aqui no Montijo por 1138€.

Entre um e outro antes preferia o mais recente claro!

compras.te onde ?

pelo o que tive a ver. arranjo o antigo por 999€ e a versao nova por 1280€

agora queria saber se o modelo novo vale a pena, se compensa dar mais 300€ ou nao, o que eu quero é ver filmes em hd e ligar a ps3.
 
exite por ai alguma review dos dois ? eu quero uma coisa para durar uns bons anos :009:

apenas nao quero pagar mais se a coisa for a mesma, mas caso nao seja prefiro comprar o top gama..eheh
 
Boas, olha eu apenas te posso dar o meu testemunho do 40A656. isso dos 100hz pelo que percebo não são reais, é apenas uma tecnologia, até mesmo pq por aquilo que vejo aqui ligado ao PC o maximo que dá a 1920x1080 são 60Hz. mas depois tens a opção de 24hz que é impec para ver filmes pois fica sem breaks nenhuns. aquilo dos 100hz se ligares essa opção é um facto que a imagem te parece muito mais fluida, mas tambem é um facto que começas logo a ver artefactos na imagem e para mim sinceramente prefiro com ela desligada.

a nivel de jogos é simplesmente genial, cores excepcionais, nada de arrasto na imagem, enfim aconselho vivamente:p

cumps
 
Boas, olha eu apenas te posso dar o meu testemunho do 40A656. isso dos 100hz pelo que percebo não são reais, é apenas uma tecnologia, até mesmo pq por aquilo que vejo aqui ligado ao PC o maximo que dá a 1920x1080 são 60Hz. mas depois tens a opção de 24hz que é impec para ver filmes pois fica sem breaks nenhuns. aquilo dos 100hz se ligares essa opção é um facto que a imagem te parece muito mais fluida, mas tambem é um facto que começas logo a ver artefactos na imagem e para mim sinceramente prefiro com ela desligada.

a nivel de jogos é simplesmente genial, cores excepcionais, nada de arrasto na imagem, enfim aconselho vivamente:p

cumps

obrigado pela resposta, eu sempre estive inclinado para a mais recente, alem dos "updates" é estecticamente mais bonita. apenas pus em hipotese a outra devido a grande descida de preçom,visto que vai ser descontinuada
 
nomoredoc comprei numa loja chamada Electrocarrondos & Alexandre. Se quiseres depois arranjo-te o contacto.

Isso é na rua depois do hospital de sentido único? Nunca reparei que estava lá uma loja desse tipo. Amanhã passo por lá para ver se têm para entrega ou se tenho de a encomendar.
 
Não, para além do tamanho não tem o mesmo painel nem o mesmo indice de contraste. A diferença de preço entre elas justifica em muito a aquisição de 40".
 
precisava de decidir isto hoje, visto que a promoção acaba por agora.

eu quero comprar um lcd full Hd com 100hrzt 40"

tenho um orçamento de 1250€

os candidatos foram o Samsung LE 40 A656 ; samsung LE 40F86BD.. considerantdo apenas o segundo devido á descidad e preço para 900€ +-

pelo o que tive a ver diferem no contraste..de 50.000 para 25.000, e em mais nada .. agora como sou um pouco noob nestas coisas precisava de uma opiniao se vale a pena o modelo antigo ou se por mais 300€compensa comprar o top de gama novo da samsung.. ou se existira melhor concorrencia em termos de specs e preço.

como a promoção acaba por agora gostava de decidir o mais depressa possivel.

Obrigado

A F86 era o topo de gama antes de sair a A656

Mas com essa diferença de preço tão "pequena" compensa bem mais comprares a 40A656
 
Isso é na rua depois do hospital de sentido único? Nunca reparei que estava lá uma loja desse tipo. Amanhã passo por lá para ver se têm para entrega ou se tenho de a encomendar.

É mesmo esse preço... Já a tenho encomendada, na 3ª feira a 8 dias (tinham disponível no dia seguinte, mas não vou estar em casa) já tenho uma.:009:

Obrigado pela dica BDREAD.
 
O Jmrgb foi a tal loja onde eu fui e comprou por 1138€. É uma boa diferença, se fores de lisboa ou de perto compensa dar um salto aqui ao montijo pois são 142€ de diferença! Qualquer cena que precises de indicações ou encaminhamento se estiveres interessado em vir cá posso ajudar na boa pois tou de férias :p

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo