Problemas com Modem Sagem ligaçao Emule Low ID

jabmen

Membro
Tenho uma ligação Sapo 6 Megas, com um modem Sagem Fast 2000, e nao consigo conectar ao emule pois estou sempre com Low ID , ja li varios sites para tentar configurar o modem mas em nenhum fala neste modelo em concreto, gostaria que alguem que soubesse, dissesse como se configura as portas deste modem para funcionar com o emule em high id por favor,
 
ei amigo..entrei neste link ..mas nao obitive sucesso...queria saber u q devo colocar no campo..
ti_error_blank.gif
Source IP Address

ti_error_blank.gif
Destination IP Address:
Destination Port Start
ti_error_blank.gif
Destination Port End

Source Netmask:
 
....OLA PESSOAL...
PROBLEMA RESOLVIDO..COM O FAST 2000...ESTE SITE AI A CIMA...DA PORTFOWARD EH BOM..MAS NAO ENSINA PERFEITAMENT..ENCONTREI UM MODO SIMPLES E FACIL D ABRIR PORTAS DO DESTE MODEM...QUEM QUISER ALGUMA AJUDA EH SO ME [email protected]
 
....OLA PESSOAL...
PROBLEMA RESOLVIDO..COM O FAST 2000...ESTE SITE AI A CIMA...DA PORTFOWARD EH BOM..MAS NAO ENSINA PERFEITAMENT..ENCONTREI UM MODO SIMPLES E FACIL D ABRIR PORTAS DO DESTE MODEM...QUEM QUISER ALGUMA AJUDA EH SO ME [email protected]

Caro Rondy19, eu hoje envie-lhe uma mensagem via e-mail (trabalhos da Xanda), mas como não me conhecia, optei por fazer o registo aqui no forum (apesar de ser muito "naba" nisto da informática, e o e-mule ainda é um mundo novo para mim) por isso, se me pode e quiser explicar como posso ultrapassar o problema das portas ficava muito grata.

Quanto aos outros membros se me poderem ajudar eu agradecia.

O problema é configurar as portas no modem (Sagem Fast 2000) para o Sapo ADSL 6Megas.


:(:Sad_anim::1361:
 
Fiz busca no google por "Sagem Fast 2000" e o primeiro resultado é um link a apontar para... o Techzone.

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=308604

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Vood/322/Utorrent.htm

Agora, aplica essa configuração para o teu emule. Ou seja, tens de adicionar 2x as portas, TPC e UDP.
Abres o teu emule, preferências > ligação, anotas o numero das portas e adicionas-as na configuração do teu modem/router.

Espero ter ajudado. Cumps.
thanks Maaddix! funcionou aqui, ja tinha tentado abrir as portas k kria mas não conseguia...

isto agr e k vai ser com o sapo naked 6mb!!! (tenho o serviço desde ontem, ja estava a espera dele à bués...) :lol:
 
boas eu tenho o router sagem 2000 da sapo adsl e ligado a esse tenho um router wireless smc barricade smcwbr14-g2 e não consigo configurar os dois de modo a deixar de ter low id no emule.
Algúem sabe como devo configurar os dois routers? Já segui o manual acima mas este não é muito explicito e continuo com low id.
 
Back
Topo