[PSN] Bionic Commando: Rearmed

The Outsider

Power Member
bionic-commando-rearmed-multiplayer-screens-20080424063213951_640w.jpg


bionic-commando-rearmed-multiplayer-screens-20080424063153234_640w.jpg


bionic-commando-rearmed-multiplayer-screens-20080424063241356_640w.jpg


Classic side-scrolling gameplay is reporting back for duty with Bionic Commando Rearmed, a remake of the classic NES game. 20 years after the 8-bit classic was released, Bionic Commando Rearmed recreates the world of the original with a complete "2.5D" visual revamp. Bionic Commando Rearmed preserves the original's mix of swinging and shooting in an intense 2D side-scroller, all to the tune of a brand-new soundtrack based on the classic 8-bit music from the NES masterpiece.
But Rearmed is far more than just a remake - it features all-new modes such as the 2-player co-op play and also a special combat multiplayer mode, smarter enemy AI, new bionic arm abilities, new weapons, bigger bosses and online rankings. Faithfully sticking to the original story, Bionic Commando Rearmed tells the story of Nathan "R.A.D." Spencer's first mission, sent in to retrieve captured agent Super Joe from the hands of the Imperials. Fans of the original story can expect to see all the characters from the NES version, as well as the memorable moments that made the title so popular with fans.

Evolution Trailer HD


Gameplay Montage HD


Classic Gameplay Comparison Part 1 HD
Classic Gameplay Comparison Part 2 HD


Está à venda na PS Store. Que grande vício. Recomendo!!! Ninguem o comprou para se jogar online?

 
A versão ps3 tem online? Eu tenho a da xbox e não tem, por isso também não deve ter. É uma pena, realmente, coop online ou um versus online era brutal neste jogão :D Já cheguei ao fim, apanhei os 12 items secretos que desbloqueiam um item no jogo Bionic Commando que vai sair, e apanhei também a prototype weapon para esse jogo. Basicamente só me faltam os challenge rooms, "só" como quem diz...que não são assim tão faceis.

PS: o trailer da evoluçao é dos trailers mais geniais que já vi. Lindo mesmo.
 
A versão ps3 tem online? Eu tenho a da xbox e não tem, por isso também não deve ter. É uma pena, realmente, coop online ou um versus online era brutal neste jogão :D Já cheguei ao fim, apanhei os 12 items secretos que desbloqueiam um item no jogo Bionic Commando que vai sair, e apanhei também a prototype weapon para esse jogo. Basicamente só me faltam os challenge rooms, "só" como quem diz...que não são assim tão faceis.

PS: o trailer da evoluçao é dos trailers mais geniais que já vi. Lindo mesmo.

Tem online, sim. Podes jogar co-op e 4 à porrada ;)
 
Tem online, sim. Podes jogar co-op e 4 à porrada ;)

Isso é muito estranho, a versão ps3 ter e a xbox não. E não tinha visto informação disso em nenhum sitio na net, apenas as leaderboards são online, mas pronto, se dizes que tem, então com muita inveja fico eu porque aqui em casa ninguem gosta do bionic commando, já quando ia a casa de amigos jogar na nes era so eu que ficava horas vidrado no jogo :p
 
Tem online, sim. Podes jogar co-op e 4 à porrada ;)

Olhe que não, olhe que não:

...
One of the other big additions is multiplayer. Two-player offline co-op is available for the entire game. The AI changes based on the number of players you have, so you will actually see enemies doing different things. The AI in single-player is already solid in BCR. Enemies take cover or drop down to try and surprise you from behind. But go co-op and it kicks things up another notch. Now, this isn't AI to the level of a first-person shooter or most retail games, but for a side-scroller, it's pretty damn good. Some boss battles also change if you play co-op, placing a greater emphasis on teamwork.

Now, you may want to bitch that co-op is offline only, and it's a fair complaint. Unfortunately, co-op came into the design late in the process and adding netcode wasn't something that couldn't happen without a major delay to the title. So, the options were to keep co-op offline or take it out altogether. Considering the options, I'll gladly take it offline. The only issue that comes up offline is that if players get separated, the game shifts to splitscreen, which can be disastrous if one player is swinging over some traps. Overall, co-op works well in BCR and is a welcome bonus gift in an already impressive $10 offering.

The four-player offline competitive multiplayer isn't nearly as exciting. It's a bit of a riff on Smash Bros. Though saying that might make people inclined to think it's comparable to Smash Bros. It's not. The three modes (Deathmatch, Last Man Standing, and Don't Touch the Floor) are enjoyable, but won't hold your attention for long. Don't Touch the Floor is the best and has competitors trying to knock one another off the map Smash Bros.-style. Though a fun distraction, it is just a distraction.
...

IGN review
 
Fonix que agradável surpresa que o jogo está a ser. Estou simplesmente a adorar! E ver o trailer "Bionic Commando Evolution" é qualquer coisa de espectacular. Achei que estava excepcionalmente bem conseguido! Imaginem o que é a moda pegar e começar-mos a ver updates gráficos aos jogos que nos lembramos de antigamente! Eu adorei os gráficos deste Bionic Commando, acho que estão um perfeito 10/10!
 
Já estou a sacar o jogo.
Joguei a demo, e gostei bastante do estilo side-scroll 2D descontraído. E aquela banda sonora... :009:

Vamos ver se vale mesmo a pena.
 
Isso é muito estranho, a versão ps3 ter e a xbox não. E não tinha visto informação disso em nenhum sitio na net, apenas as leaderboards são online, mas pronto, se dizes que tem, então com muita inveja fico eu porque aqui em casa ninguem gosta do bionic commando, já quando ia a casa de amigos jogar na nes era so eu que ficava horas vidrado no jogo :p


Estranho porquê muitos jogos multi na ps3 saem mais completos que na versão x 360 .
 
boas

saquei a demo e está brutal, para quem é mais velho é um reviver fantástico de pura diversão e agora com bons gráficos\sons :p

compra certa :x2:
 
Quero comprar este jogo mas na psn este encontra-se bloqueado .. estarão a proceder a algum update ?

Já agora não sei se viram aquele video em que o jogo é mostrado de uma perspectiva 3d .

A minha pergunta é o jogo tem cenários jogáveis em 3d ou é apenas 2.5d como no demo ?

Ou essas apresentações são fmv/cgi de intrudução aos niveis .?!!!
 
Quero comprar este jogo mas na psn este encontra-se bloqueado .. estarão a proceder a algum update ?

Já agora não sei se viram aquele video em que o jogo é mostrado de uma perspectiva 3d .

A minha pergunta é o jogo tem cenários jogáveis em 3d ou é apenas 2.5d como no demo ?

Ou essas apresentações são fmv/cgi de intrudução aos niveis .?!!!
Estava para sair o update para os trophies, será isso?
 
Quero comprar este jogo mas na psn este encontra-se bloqueado .. estarão a proceder a algum update ?

Já agora não sei se viram aquele video em que o jogo é mostrado de uma perspectiva 3d .

A minha pergunta é o jogo tem cenários jogáveis em 3d ou é apenas 2.5d como no demo ?

Ou essas apresentações são fmv/cgi de intrudução aos niveis .?!!!

A versao 3D é um jogo que vai sair em BluRay
 
Back
Topo