[ AJUDA ] Modem Wireless!

KRM

Power Member
Boas,

É o seguinte, eu tinha um modem wireless da clix cá em casa para ter net no pc se secretaria e no portatil so que este modem queimou e agora ando a procura de um modem-router wireless alguem me sugere algum? A minha net é clix de 24Mb... já vi um da asus na power on que é este http://www.poweron.pt/portal/index....7570552d134a3e9&option=com_phpshop&Itemid=126 e tambem vi um no jumbo da belkin, um que tem la que é um kit wireless...
Que me sugerem?


cumpz

P.S.: tem que ser modem-router e nao so router porque nao tenho modem para depois ligar o router wireless...
 
Boas

Sugerir a alguém um determinado aparelho é sempre complicado, porque vão-te sugerir as marcas que utilizam e vão dizem bem se não tiveram problemas e mal se as coisas não correram bem.

A minha sugestão é, com o orçamento disponivel, veres nas marcas mais conhecidas, os modelos que se encaixam e compara-los. Porque em qualquer marca há sempre alguém que tenha tido problemas.

Sugiro-te ver na D-Link, Linksys, Asus, Belkin, Buffalo, etc, vais encontrar um modelo que pretendes.

Cump.
 
Oh mas o problema é que não percebo nada disto de modems xD
Para mim um modem e um router sao iguais...

Por isso é que gostava de uma opiniao...o orçamento não é muito alto, uns 70€ +/-

Digam-me so se o que eu falo, esse asus, se é bom, se a net é rapida...etc

cumpz
 
Última edição:
Boas

Vou indicar uns modelos, conforme o teu orçamento. É de salientar que não utilizo nenhum deles, mas foram os que me pareceram indicados.

O router que indicaste parece ser também bom.
Belkin Wireless Router N - Já esta preparado para a norma N
Linksys Router Wireless-G
Buffalo Modem / Router Wireless-G ADSL2+ - Dizem que tem uma excelente cobertura wireless
D-Link Gateway ADSL2+ Wireless-G
Asus Gateway + Print Server Wireless-G (WL-600G) - Podes ligar uma impressa, faz de print server

Agora é uma questão de veres as caracteristas de cada um e veres os preços e avançar :)
Problemas com routers, modems , pc's, etc, todos nós temos ;)

Cump
 
Última edição:
ok muito obrigado... vou ver entao qual o mais indicado...

já agora o que é isso da norma N?

Desculpa mas eu nao percebo mesmo nada de modems xD

cumpz
 
Última edição:
Back
Topo