Criar Newsletter

Djinn_PC

Banido
Já fui a procura mas nao encontro nada!! Vou explicar melhor eu tenho um site criado, e queria criar um espaço de newsletter parecido ao site da *****, onde as pessoas colocam o seu mail e recebem depois a newsletter nos seus mails!! Eu tenho instalado o WAMP no meu pc, ou seja, tenho instalado o PHP, o Apache, o mysql, o PHPMYADMIN! Ao criar esse espaço de newsletter o mail vai ser guardado na base de dados no mysql, como fasso isso? E qual e o codigo que devo utilizar para colocar no site? URgente, aguardo respostas!!!
 
das duas uma:

- se já tens o site criado (em PHP presumo) quase de certeza que já tiveste que usar a base de dados para ler e escrever valores. nesse caso não percebo a dúvida sobre gravar o e-mail na bd. crias um formulário, les o valor e fazes uma simples query

- ou então ainda não tens o site criado, e nesse caso sugiro-te que não comeces pelo fim. trata primeiro de por o site a funcionar, e assim aproveitas para ir aprendendo um pouco mais.
até porque o mais certo ao fazeres a newsletter era voltares a este tópico para perguntar como por a funcionar a função mail (dúvida muito frequente, e já muito respondida, mas que está sempre a aparecer)
 
Continuação

É o seguinte eu já tenho criado o site!! O site está em javascript e html!! Não tem nada de php, mas tenho instalado o php, apache e mysql!! Como fasso a newsletter?? Importante, obrigado!
 
Back
Topo