GIGABYTE motherboards

djnuno

Power Member
Intel has just loosened the restrictions on what can be said and posted about the X58 Express supporting Socket 1366 Nehalem Core i7 chipset this week.
And that is great for us as it allows us to report some juice bits of information to you, from here in Taipei.

We visited the GIGABYTE HQ this afternoon and they had a single X58 board to show us.
It is a dummy sample right now which doesn’t work (dammit – no benchmarks!) and is labeled GA-X58-Extreme but it will actually turn out to be the GA-X58-DS4, which is a cut down and cheaper version.

Fonte

Ora aqui esta mais uma motherboard para o novo Socket 1366 Core i7 da GIGABYTE, parece estar bem construida é pena as imagens serem ainda do prototipo mas mesmo assim bem boas :banana:







 
para que 6 slots de ram se a maioria só usa 2..
nao gosto do aspecto do novo socket, só quando tiver bem maduro é que vou mudar..

O meu Q9450 por enquanto chega-me bem :P
 
Aquele botão do Clear CMOS tá mt mal colocado,... quando se for a colocar um dispositivo USB ou firewire corremos o risco de carregar naquele botão.
 
fiquei muito curioso, com esta board, apesar de preferir ASUS.
O que me deixou mais curioso é a os 4 slot pci express, supostamente suporta 4 placas gráficas com a possibilidade de ter 8monitores ligados, algo que me deixa bastante interessado, juntando o facto de já estar preparada para o core i7 e poder ir até aos ddr3 1900/2000, não tardara a aparecer rivais
aprecio o multitasking com vários monitores :)
 
Que excesso de masculinidade. Tanta PCI-express e deixam de lado a boa e velha PCI...
Isto pó ano as ddr3 já tão ao preço das ddr2 e os processadores já são baratinhos :D É uma questão de aguardar...
 
Back
Topo