Urgente criar newsletter

Djinn_PC

Banido
BOm dia eu quero criar um espaço de newsletter no meu site!! Vou explicar melhor eu tenho um site criado, e queria criar um espaço de newsletter parecido ao site da *****, onde as pessoas colocam o seu mail e recebem depois a newsletter nos seus mails!! Eu tenho instalado o WAMP no meu pc, ou seja, tenho instalado o PHP, o Apache, o mysql, o PHPMYADMIN! Ao criar esse espaço de newsletter o mail vai ser guardado na base de dados no mysql, como fasso isso? E qual e o codigo que devo utilizar para colocar no site? URgente, aguardo respostas!!!
 
claro que funciona! tens é que o adaptar aquilo que queres, ou seja, ler o tutorial com atenção, perceber o que faz cada parte, e alterar caso necessário para ficar como queres.
 
Última edição:
Continuação

Ele so tem o codigo e não explica onde guardo o código, como fasso para por o codigo a funcionar?? A serio tou a nora!! É a primeira vez que ando nestas andanças! A serio preciso de ajuda!! Como fasso?? Obrigado e agradeço ajuda!
 
Ele só poe o codigo!! Não explica como fasso? Onde ponho o código, etc!! Como fasso!! Podem me ajudar?

se nem isso sabes, consideraste ao menos aprender básico de PHP?
não podes é esperar vir aqui com dúvidas e teres a "papinha toda feita", como disse o outro user

tutoriais como esse da newsletter assumem que o leitor já sabe pelo menos o básico da linguagem. eles não são para o leitor fazer copy+paste e por magia ter uma newsletter a funcionar a 100%. eles apenas dão um exemplo para se perceber como funciona
 
Ele so tem o codigo e não explica onde guardo o código, como fasso para por o codigo a funcionar?? A serio tou a nora!! É a primeira vez que ando nestas andanças! A serio preciso de ajuda!! Como fasso?? Obrigado e agradeço ajuda!

Tu sabes ao menos programar? Ou quando dizes que tens um site feito, pegaste num template e alteraste as imagens e o texto?
 
Olá, olha eu posso ajudar-te, mas acho melhor começar por algum coisa mais básica. Ou se quiseres posso fazer de raiz um newletter, é claro que vais ter de pedir orçamento. Mas se queres com este código como o duffy disse posso fazer sem qualquer custo.
Se quiseres ajuda contacta-me por PM.

Saludos.​
 
Back
Topo