Nokia 6500 slide vs Nokia N81 SD

Estou na dúvida entre comprar um destes telemóveis: Nokia 6500 slide ou Nokia N81 SD, da Optimus, exactamente ao mesmo preço. Alguém tem conhecimento sobre qual dos equipamentos é melhor?
 
Podes ter mais feedback lendo os respectivos tópicos do forum.

De resto é uma questão de saberes o que queres/vais usar mais no telemovel. A unica mais valia que vejo no 6500 é a camara. De resto acho que o n81 leva vantagem...
 
Problemas

Pelo que percebi ao nivél das caracteristicas o N81 SD vence em alguns pontos, excepto na câmara.
E ao nivél de problemas ou complicações que os equipamentos tenham apresentado, sabem me dizer alguma coisa?
 
Tenho um N81, até agora 0 problemas, é fiavel e rápido QB, antes deste tive um 6500 durante uma semana, e julgo que está tudo dito.

A unica desvantagem do N81 é sem duvida a camara, mas na minha opiniao quem quiser uma camara realmente boa, deverá comprar o N73.
 
Tenho um N81, até agora 0 problemas, é fiavel e rápido QB, antes deste tive um 6500 durante uma semana, e julgo que está tudo dito.

A unica desvantagem do N81 é sem duvida a camara, mas na minha opiniao quem quiser uma camara realmente boa, deverá comprar o N73.

Executive, podes explicitar o que nao gostaste no 6500? Ou que problemas te deu?
 
hardmotion, o telemovel tem uma panoplia de problemas como por exemplo altera o toque, altera o tema para o pre-definido ( no meu caso o da optimus), reinicia, por vezes as teclas não respondem, a meio das chamadas reinicia ....etc.

E olha que não é só meu pois pelo que li na net está a acontecer a muitos mais tarde ou mais cedo, inclusivamente a rapariga da optimus tinha enviado o dela de serviço para reparar e disse-me que estavam a ser devolvidos muitos.

Só a titulo de exemplo...quando me queixei na optimus que o telm. apresentava problemas, nem pestanejaram e proposseram-se logo a trocar por outro à minha escolha.
 
uma série talvez pois pelo que sei existem mais com o mesmo tipo de problemas, de qualquer forma se fizeres uma pesquisa pela net nomeadamente em sites estrangeiros, verás que o telemovel não goza de grande popularidade.
 
Tens razao, ja pesquisei, as pessoas apontam varios problemas de software, os tais bugs. O que achaste do slider em si? Bom, mau? melhor ou pior que o do n81?
 
o slide do 6500 na realidade tinha uma pequena folga que quase não se notava apenas causava algum incomodo quando era necessario tecla na tecla central ( de acesso ao menu ), o N81 não tem folga nenhuma ( o meu ) porque já ouvi utilizadores aqui do forum a dizer que os deles tem folga.

De qualquer forma o slide quer de um quer de outro parecem-me robustos.
 
Tenho um N81, até agora 0 problemas, é fiavel e rápido QB, antes deste tive um 6500 durante uma semana, e julgo que está tudo dito.

A unica desvantagem do N81 é sem duvida a camara, mas na minha opiniao quem quiser uma camara realmente boa, deverá comprar o N73.

eu pensso que quem quiser uma camera realmente boa ha opçoes mais baratas e melhores que o n73, como o fantastico k800i !!
 
Eu tenho um N81 sd, se bem que ainda não funcionei muito com ele porque foi para desbloquear, mas até agor parece-me um telemóvel robusto, na minha opinião o único senão é ter o exterior polido que é muito susceptível a riscos.

E tem tudo inclusive WIFI que me dá um jeitão! só não tira cafés! :lol:

Até estava na ideia de trocar por um 6500 slide mas depois de ler este tópico, no way!
o 6500 tem de vantagem ter o corpo em aluminio, a câmara com lentes Carl Zeiss e se ligeiramente mais fino e leve. digo isto pelo que vi no site nokia.

Sabem-me dizer em que difere o software dos dois?

Cumprimentos
 
comprei 1 e tou bem contente... as fotos tem uma qualidade mto boa, flash e tal...

uma coisa q n gosto, que é o problema do modelo anterior, é q ha medida q vais enchendo a memoria do bicho ele começa a levar mais tempo a ligar. o ecran fica durante algum tempo todo branco
 
Back
Topo