Wii Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Star

General_Guy

Power Member
De acordo com o site (ver link), parece que vai sair uma versão Wii deste jogo. Não sei muito sobre este título mas parece ser do estilo Marvel VS Capcom mas em vez de personagens Marvel temos um crossover com personagens dos estúdios de animação Tetsunoko. Para além de não estar nada oficialmente confirmado, este é daqueles jogos que pode até nem sair do Japão.
Depois de perguntarem ao Sven da Capcom sobre o assunto, ele comentou o seguinte:
Sorry mate, can't confirm anything like that at this time.
Link:http://www.google.com/translate?u=http%3A%2F%2Fffl.sakura.ne.jp%2Frv%2Fbox1%2Ftatsuvscap.htm&hl=en&ie=UTF8&sl=ja&tl=en

shot_tatsuvscap01.jpg
shot_tatsuvscap02.jpg

Video de Capcom vs Tatsunoko:http://www.youtube.com/watch?v=BHouP4u6odM&feature=related
 
Última edição:
Se vier será bem vindo, já faltava um jogo deste género embora preferisse um Marvel Vs. Capcom ou Capcom vs. SNK.

Algumas personagens do estúdio Tetsunoko, já de um jogo Playstation: http://www.youtube.com/watch?v=FwXKs4BQkW4

As restantes podem ser vista no link da Wikipedia.

The confirmed Tatsunoko characters include Ken Washio from the Gatchaman franchise; Tetsuya Azuma from Shinzo Ningen Casshan; Tekkaman from the original Tekkaman anime; Gold Lightan from the Golden Warrior Gold Lightan series, and Gan-chan from the Yatterman series.
The confirmed Capcom characters include Alex, Chun Li, and Ryu from the Street Fighter franchise; Morrigan from the Darkstalkers series; Batsu from the Rival Schools series; and Soki from Onimusha: Dawn of Dreams.

De 2005, se não sair o Karas é um crime :P


Podem verificar algumas screens via Famitsu, de aspecto está bom mas aquela stage?Prefiro outro género :D
 
Última edição:
Infelizmente, este jogo não sai do Japão... :(

Foi confirmado? :005: Poderia haver ainda alguma hipotese, alguns como o X-Men vs Street Fighter não chegaram a sair do Japão mas houve outros tantos que saíram. Era um titulo que valia a pena e algumas das série apresentadas pela Tatsunoko são conhecidas fora do Japão

Trailer
- O estilo de combos que se pode fazer lembra-me o Marvel Suer Heroes e variantes do género de há uns anos para trás, parece bem bom este :D
 
Última edição:
Não. Simplesmente acho que este jogo tem 0,0001% de hipóteses de sair de lá. As personagens envolvidas são muito desconhecidas por cá... :(

Hmm não sei se são assim tão desconhecidas. Da CAPCOM já estamos fartos de ver, os outros lembro de ver as séries na TV ( e falamos de Portugal ), não me parece que não transmitissem as série.. mas se não sair... não sei se sigo o 'import-friendly' do I_Eat_All :P
 
Mais afastada a hipótese de o jogo ver uma versão inglesa..

Seth and I are currently in Elll-Ooh-Vee-EEEEEE with Tatsunoko vs. Capcom, the newest game in Capcom's long-running "VS" series. We've been able to play a very, very limited version of the game with just a few of the characters available and we've come away excited as all get-out. TvC combines the best of the VS games with a truly awesome line-up of fighters that is still slowly being revealed every few weeks in Japan.

The game is currently on test in Japanese arcades (don't expect this title to show up in the US arcades) and is also making the rounds at some of the various Japanese games conventions, where Mega Man Volnutt (aka the Mega Man from Mega Man Legends) and sneaky Yatterman lady-baddie Doronjo popped up.

Mega Man from Megaman Legends: Here

New Intro
 
Última edição:
Famitsu-Tatsunoko VS Capcom confirmado para Wii :009:



TatsunokoVsCapcom_wii_01.jpg


tatsunokovscapcom_wii_02.jpg






+ personagens novas exclusivas para a versão Wii
+ finais produzidos pela Tatsunoko Productions exclusivo na Wii
+ previsto para 11 de Dezembro

Agora sair do Japão...

---------------------------------------
EDIT: parece que o Sven da Capcom anda a puxar cordelinhos para que saia do Japão:D
I'm workin on it... that's all I'll say.
smiley-foot-in-mouth.gif
GO SVEN...
 
Última edição:
Famitsu-Tatsunoko VS Capcom confirmado para Wii :009:
Finalmente, o mais interessante disso tudo (para mim) é que aparentemente então há uma Wii de arcade, dado que a Capcom estava a fazer este jogo para uma placa desconhecida, SD, que não Taito (e outras) e a não comentar o que era.

Era um óptimo passo dado que... Não há neste momento um sistema arcade low-end em comercialização, a haver e ser baseado na Wii até pode facilitar a Sega, por exemplo, fazer jogos para ela e lançar na plataforma por emprestimo... Enfim, o que faziam na Dreamcast.
Em que sentido? Para fazer outros jogos do género, mas que já são mais prováveis de sair cá? Hmmmmm.....
No sentido de aproveitarem a parte das personagens do Street Fighter rebalancearem e expandirem o rooster... e lhe chamarem Street Fighter 4.

Gostei da engine.


EDIT: Imagens:

ego4ki.jpg
10r2238.jpg


okrlgj.jpg
23mpwza.jpg


ivd9fo.jpg
2mphi1f.jpg


juizyv.jpg
mkc8l3.jpg


2hclwl3.jpg
zmfabo.jpg


v6kq5h.jpg
21jvpdl.jpg


ilj43t.jpg
24pcjua.jpg


e1c952.jpg
2ilnegx.jpg


2co4m7l.jpg
oft2u0.jpg


2cs6m9f.jpg
2cyigm0.jpg


20fb3gp.jpg
4v66vk.jpg


b6pkkp.jpg
jahvk2.jpg


2agqlw2.jpg
2jagqqc.jpg


2wnwzm9.jpg
esndd0.jpg


sq2xsh.jpg
1zd4w0k.jpg

Carrada delas, mas como não estava confirmado estavam a passar ao lado. :D
 
No sentido de aproveitarem a parte das personagens do Street Fighter rebalancearem e expandirem o rooster... e lhe chamarem Street Fighter 4.

Gostei da engine.

Nesse caso, seria mais do que apenas um Street Fighter 4. Seria como um Street Fighter 4 ver.2 ou um Super Street Fighter 4, conforme o que trouxesse a mais/menos que o outro.

11 de Dezembro? Se tivesse menus em inglês e menos conversa em japonês, mas uma cutscenes a contar a história, com umas legendas pelo meio não era mau pensado de todo. Será bem-vindo este titulo em termos de jogos de luta na Wii, pelo menos no Japão para já :/
 
Vocês, com tanta imagem e scan, e deixaram-me escapar uma personagem destas? Vocês são mesmo maus >(

12216273658001237837cx2.jpg


Para quem não conhece, está aqui o nosso amigo Karas que vem exactamente do anime, e surpresa, também tem o nome Karas :D

300pxkaras20973455jd4.jpg


karasimagec096474809677bn7.jpg


Um vídeo que demonstra o estilo do Karas :D Pena só haver um deles :/
Karas Movie



O outro personagem da treta que não me interessa para nada é um dos tipos de armaduras do Lost Planet para a Xbox 360.
 
Última edição:
Back
Topo