Novo processador

é para aguentar o novissimo GTA4 e o crysis... os 4 nucleos nao serao melhores? ja ouvi dizer mt bem do 8400... mas so tem 2 :P
 
é para aguentar o novissimo GTA4 e o crysis... os 4 nucleos nao serao melhores? ja ouvi dizer mt bem do 8400... mas so tem 2 :P

Actualmente para jogos os Core 2 Duo são melhores porque são poucos os jogos que aproveitam os 4 nucleos...

Eu aconselhava-te a comprares o E8400 / E8500 e depois, mais tarde, compras um bom Quad ;)
 
eu so tenho 150€ para gastar, o Q6600 custa 150, o E8400 custa 140, mas o E8500 axo k ja passa do orçamento... eu kero fazer overclock entao se calhar a melhor opção sera o E 8400.. certo? obg ;)
 
e se gastar mais 100€ e comprar o Q9450? fico melhor servido e ja para mt tempo....? ou compensa mais o E8400 e mais tarde passo par quad?
 
é que eu disse k dava mais 100€ e tinha um Q9450 (a volta de 255€, 260€) e postas aki uma loja ond o preço deste processador é de 260€.. ou seja precisamente akilo k eu ja tinha...lol.. axo k não é 1 melhor preço... :p
 
Última edição pelo moderador:
novo cpu

pode um artigo ou outro ser mais caro, mas garanto te que e a melhor loja.
eu disse ***** mas nem tinha consultado site para o teu caso.
por ex ve o novo cpu e7200 a 93 euros e ve se consegues melhor ?
depois tens tb a www.*****.pt
e a www.nuno-candeias.pt
e a *****.pt tb está com bons preços
 
novo cpu

A MPinfor ate esta na minha lista dos mais baratos,so que nunca comprei por ser do porto
Uma diferença de 1 euro, agora se es de lisboa ou gastas 5 euros de portes,
ou vais ao Porto e gastas mais.
Enquanto por ex um Sabado vou passear ao forum montijo e eu proprio vou buscar o que quero
sem custos de envio, que a loja e muito perto de lá.
Eu para ver se uma loja tem bons preços, basta me ver o preço de :
cpus
boards
discos
memorias
vgas

e digo logo se tens bons preços,por ex uma memoria de um portatil da kingston,
ddr2 667 mhz de 2 gb compro a 32,90 e consegue-se ver a mesma memoria a 40 euros.
Por acaso outro dia isto em junho acho, comprei uma memoria destas na worten a 32 euros
da silicon power, agora estao a 49,90
 
o melhor preço não é sinonimo de bom serviço,principalmente pos venda. não quero com isto dizer que as lojas em questão não tenham bom serviço, porque nunca comprei nada nessas lojas, mas eu não me importo de dár mais uns euros e saber que tenho um bom serviço pos venda ou se tenho algum problema, mas pode ser só ideia minha. desculpem lá o offtopic. se vais comprar o Q9450, por pouco mais compras um Q9550 que já baixou de preço para o antigo preço do Q9450
 
novo cpu

o que e que interessa o bom serviço pós venda em componentes, ou sabes montar os componentes ou nao sabes.De resto avariado trocam-te na loja apos um periodo, ou entao
pedes rma pela loja ou tu proprio.
Agora se falarmos num pc ja assemblado ai convem ter um bom serviço.
Mas como ate é a minha profissao tou à vontade
 
com certeza nunca tiveste problemas com rma`s se não não falavas assim, atenção que não tenho nada com as lojas em questão, nem estou a fazer publicidade a nenhuma loja
 
Back
Topo