Coisas menos boas que fazemos nos videojogos

.:diOgO:.

I'm cool cuz I Fold
Boas, criei este topico para partilharmos as coisas menos boas que fazemos nos videojogos, aquelas cenas que nos fazem sentir tão noobs... mas mesmo tão noobs que nem temos vontade de jogar mais!

Uma coisa que me acontece muitas vezes, é quando estou a jogar E.T.: Quake Wars, e estou a jogar como medico, vejo um gajo da minha equipa com a vida quase no fim, e eu vou sempre com o dedo ao atalho para os medpacks (para dar vida) que esta no numero 5 do teclado, mas não sei porque tenho tendencia para carregar no 4 (que neste caso está bindado para as granadas) e so me aprecebo quando já a disparei contra o gajo da minha equipa...

What a shame!

Digam as vossas!
 
Última edição:
- Dar 2 headshots seguidos em jogadores diferentes no americas army,com a sniper na bridge, da minha team, quando eles tavam virados para os adversario.... assim que fiz esta acçao, claro que ia ser banido, anotei o nome do server, para evitar de aparecer la mais...
- E claro aquela soluçao que nos faz passar jogos, mas que perdem a piada, os cheats.....:'(
 
No Battlefield Bad Company, estares a matar um inimigo de faca, e o teu teammate renascer a tua frente e pimba, TK.
Ou então, estares a tentar fazer os objectivos no BF e os maçaricos da tua equipa acampados...
Acho que este jogo tem sido o que me fez gritar mais!
 
Ainda agora estava a jogar Quake Wars, faltavam 5 segundos para acabar o jogo, um gajo da minha equipa estava a fazer defuse aos explosivos plantados no objectivo, e eu feito parvo, dou um tiro ao calhas para festejar......

supr3m3r [eu] Team-Killed darkeng (the one who was defusing the objective) with a headshot.

AUCH!>(
 
No Source cheguei a fazer sem querer (MAS MESMO SEM QUERER) "teammate attacks" e a perder pontos respectivamente à conta disso.
 
Para mim as coisas que me metem mais nojo e que me levam a errar mais é mesmo encravar o dedo entre duas teclas e enganarme na tecla...
 
Uma coisa que me acontece muitas vezes, é quando estou a jogar E.T.: Quake Wars, e estou a jogar como medico, vejo um gajo da minha equipa com a vida quase no fim, e eu vou sempre com o dedo ao atalho para os medpacks (para dar vida) que esta no numero 5 do teclado, mas não sei porque tenho tendencia para carregar no 4 (que neste caso está bindado para as granadas) e so me aprecebo quando já a disparei contra o gajo da minha equipa...

Essa dá direito a muitas risadas :-D

Também já me aconteceu isso muitas vezes a jogar ETQW, o que eu e os outros gajos nos costumamos rir à pala disso :D:D:D

Às vezes tomar covers ao pé de barris explosivos também é engraçado :-D

No cs, por exemplo, não mandar uma flash/he a pensar que nao vem ninguém e depois quando estamos a trocar para a arma aparece o gajo e tau, ja foste...

No cs a mania de fazer reload mal se mata um gajo e depois aparece-te outro a frente, quando isso me acontece fico com uma azia!!! :-D
 
Fazer TK no CS quando me disparam e tiram mais de 15 hp xD
Insultar gajos cheaters e autores de Tk's propositados...
Disparar de Aw pra um Inimigo quando um teammate se mete a minha frente = TK
...
 
Eu tenho um vicio muita mau no ETQW, antes de entrar numa sala onde esta a decorrer a acção, tiro sempre a cavilha da granada, e quando chego a sala está cheia de pessoal da minha equipa, depois fico todo aflito a ver de um lugar idiota para mandar a granada, e ela acaba por explodir na minha cara... ou então mando-a para um lugar vazio, e ela faz ricochete e volta para dentro da sala, resultando num EPIC teamkill, matando a minha equipa quase toda, os gajos que estavam a plantar explosivos no objectivo e cometendo suicidio... depois de uma situação destas, é mesmo sair do server e nunca mais por lá os pés!
 
Eu tenho um vicio muita mau no ETQW, antes de entrar numa sala onde esta a decorrer a acção, tiro sempre a cavilha da granada, e quando chego a sala está cheia de pessoal da minha equipa, depois fico todo aflito a ver de um lugar idiota para mandar a granada, e ela acaba por explodir na minha cara... ou então mando-a para um lugar vazio, e ela faz ricochete e volta para dentro da sala, resultando num EPIC teamkill, matando a minha equipa quase toda, os gajos que estavam a plantar explosivos no objectivo e cometendo suicidio... depois de uma situação destas, é mesmo sair do server e nunca mais por lá os pés!

Dass! tantos erros e ainda continuas a jogar :-D :P

Ainda bem que ainda não joguei contigo :D
 
Ok... Estava num mix a jogar era a ultima ronda já estava cansado e o raio...
E bem... Dust2 a team tava toda acampada no B na parte da caixa, vinha os terroristas ..

ENGANEI-ME E ATIREI A GRANADA PARA O SITIO DA MINHA TEAM :'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
Resultado: Perdemos ...:sad::sad::'(:'(:'(


Edit: Just kidding :D
 
Última edição:
Back
Topo