Jogos todos defeituosos!!!

filipe3x

Power Member
Tou com um serio prob... Nao sei o que se passa... mas ultimamente os jogos começaram a dar todos tortos... So consigo jogar todos os jogos com a resoluçao no mínimo e com os efeitos todos desligados... O problema surge após alguns minutos de jogo... vai piorando, até que a imagem acaba por ficar negra...

vou postar alguns prints screens, a ver se conseguem descobrir uma soluçao para isto...

Tenho tudo actualizado a nivel de firmwares e afins.

Grafica: (a clássica) 6600Gt 128mb

Ranbow Six Vegas:

rainbowsixvegasct1.jpg



rainbowsixvegas3xh8.jpg

rainbowsixvegas2jo3.jpg



BMW m3 challenge:

bmwm3challengeax5.jpg
 
A tua placa gráfica está a morrer, começa a pensar em arranjar uma substituta.
Sempre podes pegar nela e tentar limpar a mesma e a respectiva torre, deve aumentar ligeiramente o tempo de vida dela.
 
A tua placa gráfica está a morrer, começa a pensar em arranjar uma substituta.
Sempre podes pegar nela e tentar limpar a mesma e a respectiva torre, deve aumentar ligeiramente o tempo de vida dela.


Morais, parece que tinhas razao... Tive a dar uma vista de olhos na placa gráfica... Tá toda cheia de poeira... A ventoinha tava toda tapada com a lixeira... Reparem:

graficatopotr5.jpg



graficasujasetinhatk0.jpg






Peguei no secador da minha mae, e tirei o esterco quase todo:

graficalimpacg7.jpg



Agora vou experimentar os jogos a ver se aparecem de novo "artefactos" na imagem, ou se, apenas resolvi o problema temporariamente...
 
Secador? Mais valia ires a alguem com um compressor de ar e dar uma limpeza nisso, agora com um secador nao sei se sai o pô todo.

Mas penso que não é disso que da a dar esses problemas (já passou piores pelas minhas mãos), tenta ver essas drivers.
 
Isso é a elevada temperatura da placa gráfica..no meu pc antigo a jogar 1.6 com o tempo começava a ver aos quadradinhos (isto dava-se no verão). Abro a torre e meto la uma ventoinha a mandar ar...melhor que muitos coolers :x2:
 
Isso limpa-se bem é com um bom aspirador.

É bem possível que tenhas resolvido isso. A tua descrição tem cara de sobre-aquecimento, artefactos a aparecerem ao fim de algum tempo a jogar...
 
e mais isso da temperatura. se tens oc na placa tira. depois o po pode ser uma das causas da temp logo pode melhorar qdo limpas. mais nsao te sei dizer, tenta talvez mudar a pasta termicqa do cooler ou assim e ver se ta bem posto. ou tenta ver as temperaturas.
 
Isso limpa-se bem é com um bom aspirador.

É bem possível que tenhas resolvido isso. A tua descrição tem cara de sobre-aquecimento, artefactos a aparecerem ao fim de algum tempo a jogar...

Há muita gente que não recomenda o uso do secador devido à electricidade estática que este cria, o que pode afectar a integridade de alguns CIs.

O melhor mesmo é um compressor de ar que tenha um filtro para o vapor de água, ou um pincel, por exemplo.
 
:wow:
Nunca devias deixar um PC chegar a esse estado. :wvsore:

Eu custumo limpar com um pincel e aspirador. Não custuma haver mais que 1cc de pó em qualquer ventoinha no meu PC. :D
 
Pessoal a placa já esta a bombar. Ja consigo jogar com a resolução maxima (1280x1024). Parece que esta 6600 ainda está aí para as curvas....

Vejam os printscreens... Parece que os "artefactos" passaram ah vida.

BMW m3 challenge:

bmw3va8.jpg


bmw1ip3.jpg


bmw2pa4.jpg




Rainbow six vegas:

vegas1dq1.jpg


vegas2ss8.jpg
 
Back
Topo