spiroband

stuka666

Power Member
Brouas!
Tou farto de procurar spiroband à venda no Porto ou arredores e sinceramente n encontro... So mandando vir de lx pelo correio...
Alguem q saiba duma loja q avise...
Tks :D
 
Originally posted by stuka666
Brouas!
Tou farto de procurar spiroband à venda no Porto ou arredores e sinceramente n encontro... So mandando vir de lx pelo correio...
Alguem q saiba duma loja q avise...
Tks :D

não sei se sabes, mas a ***** é em lisboa...

Podes mandar vir por correio de lá k é seguro e rápido, nunca tive razões de keixa...
 
Originally posted by azeiteiro
criar? como? :confused:

LOL sei lá.. pegas num tubo de plastico poelhe umas argolas dos cadernos.. sei la.. uma mrd *****.. USE YOUR IMAGINATION :P :P :P :P :P

know what I mean? :D

e agora vou mase dormir.. k ja mereço u devido descanço... fiz quase 10km so esta noite :rolleyes:
 
Numa loja de cenas pra carros no Parque Nascente (Rio Tinto) encontrei da preta a 4.79 € cada 2 metros... Ou seja... Mandando vir mais de 5 metros de lx da pra pagar os portes :D
 
Bem lá nisso não tenho problemas 30 centimos a pequena 45 a media (se nao me engano) 60 centimos a grande.(Cada metro é claro). Só é pena a loja não ter site nem fazer envios senão dava-vos o endereço na boa.
 
BlackAngel coloca aqui o endereço da loja na mesma, pq sempre pode haver alguém a q isso dê jeito. Já agora, esse spiroband é preto ou transparente?
Tks!
 
Peço desculpa por não ter respondido mais cedo mas estive fora. Como já respondi ao Cusco e para ke os outros tb possam saber aki fica o nome da loja e a localização visto eu não saber a morada. O nome da loja é BORTEX akilo é de material electrico o reclame da loja é amarelo e fica junto ao Feira-Nova da Venda Nova (Amadora). Vou tentar arranjar a morada ou um mapa pequeno para dizer a localização exacta mas não garanto nada.

Cumps [[]]
 
Boas!
Tks BlackAngel pela tua resposta :009:
Por causa destas cenas, do ppl sempre pronto a ajudar os outros na boa, eh ke eu curto frequentar este forum (embora n costume intervir pois tenho mto + para aprender do ke para ensinar quem aqui anda ;) ).

Fikem bem

:002:
 
12mm é a largura do spiraband...
o spiroband não estica, mas decerteza que dá para o que queres...

mas porque não sleeving ? dá muito melhor aspecto ;)
 
Back
Topo