Ajuda para telemovel ate 130€

davidoff

Power Member
Bem, depois de alguma research cheguei a estes modelos.

Nokia 2630
Gosto: tamanho e espessura, preço
Não gosto : Aspecto não é grande coisa, o ecran tem pouca resolução. Será lento ?

Nokia 6288
Gosto: ecran, design
Não gosto: espessura, peso, preço já é um bocado mais alto.

SE V640i
Gosto: não é feio, é sony, tenho ouvido dizer boas coisas deles. preço fica no meio dos outros dois. Parece-me equilibrado na relação preço qualidade e tem um ecran melhor que o 2630.
Não gosto: é ainda um bocado grande, a vodafone só tem uma das cores em que ele é feito.

SE W610i
Gosto: é o mais bonito deles todos, para mim, tem basicamente as mesmas coisas que o 640 e é um nadinha mais pequeno/leve. desbloqueado, ou seja, nao tenho de levar com o software da vodafone, certo ?
Não gosto: não posso fazer retoma do que tenho agora, e não ia poder beneficiar da promoçao de verão da vodafone.

Alguma ajuda? A minha principal preocupação é a durabilidade e a velocidade, 2 coisas que falhavam um bocado no meu sagem actual.
 
Bem, depois de alguma research cheguei a estes modelos.

Nokia 2630
Gosto: tamanho e espessura, preço
Não gosto : Aspecto não é grande coisa, o ecran tem pouca resolução. Será lento ?

Nokia 6288
Gosto: ecran, design
Não gosto: espessura, peso, preço já é um bocado mais alto.

SE V640i
Gosto: não é feio, é sony, tenho ouvido dizer boas coisas deles. preço fica no meio dos outros dois. Parece-me equilibrado na relação preço qualidade e tem um ecran melhor que o 2630.
Não gosto: é ainda um bocado grande, a vodafone só tem uma das cores em que ele é feito.

SE W610i
Gosto: é o mais bonito deles todos, para mim, tem basicamente as mesmas coisas que o 640 e é um nadinha mais pequeno/leve. desbloqueado, ou seja, nao tenho de levar com o software da vodafone, certo ?
Não gosto: não posso fazer retoma do que tenho agora, e não ia poder beneficiar da promoçao de verão da vodafone.

Alguma ajuda? A minha principal preocupação é a durabilidade e a velocidade, 2 coisas que falhavam um bocado no meu sagem actual.

Nokia 6288, o 2630, e lento sim, a minha tia tem um, e eu experimentei-o...e meu deus..salve-se quem puder!
 
Pois Prado89, também fiquei com a noção que o 6288 é bastante mais rápido que o 2630.

anfetamina: eu também gosto bastante desse, mas acho que não consigo justificar compralo porque alem de ser mais caro e não ter retoma, não poderia benefeciar dos bonus da vodafone, o que seria ainda uma boa diferença eventualmente. Especialmente porque as diferençaso são principalmente estéticas, certo ? A unica diferença que vejo é que o W610i tem autofocus, o que para mim não interessa muito de qualquer forma, e o cartão que vem é de 512, em vez do V640 que vem com um de 1Gb. Também não é 3G, não que isso me faça diferença.
 
Última edição:
SE W610i
Gosto: é o mais bonito deles todos, para mim, tem basicamente as mesmas coisas que o 640 e é um nadinha mais pequeno/leve. desbloqueado, ou seja, nao tenho de levar com o software da vodafone, certo ?
Não gosto: não posso fazer retoma do que tenho agora, e não ia poder beneficiar da promoçao de verão da vodafone.

Alguma ajuda? A minha principal preocupação é a durabilidade e a velocidade, 2 coisas que falhavam um bocado no meu sagem actual.
O W610i é o melhor desses todos, no caso de não quereres 3G que é a única coisa em que o V640i realmente sobressai em comparação.

Quanto à retoma, são €10. Se calhar vendes por mais que isso. :D Em relação à promoção de versão da Vodafone, realmente ajudava, mas sendo só até Dezembro não deixa de acarretar desvantagens.

No final o que queres, um telemóvel que te satisfaça como deve ser, ou um telemóvel menos bom e um saldo mais jeitoso? :p
 
Pois Prado89, também fiquei com a noção que o 6288 é bastante mais rápido que o 2630.

anfetamina: eu também gosto bastante desse, mas acho que não consigo justificar compralo porque alem de ser mais caro e não ter retoma, não poderia benefeciar dos bonus da vodafone, o que seria ainda uma boa diferença eventualmente. Especialmente porque as diferençaso são principalmente estéticas, certo ?

Boas, o W610i na ***** só custa 99,90€ são só mais 10€ que o V640i, está certo que não tem promoção mas acho que vale bem a pena..


Cmps
 
eu também gosto bastante desse, mas acho que não consigo justificar compralo porque alem de ser mais caro e não ter retoma, não poderia benefeciar dos bonus da vodafone, o que seria ainda uma boa diferença eventualmente. Especialmente porque as diferençaso são principalmente estéticas, certo ?
Estás a compará-lo com o V640i certo? O W610i tem melhor câmara, é ligeiramente mais pequeno e mais leve, o player é Walkman, tem fones melhores, não tem alterações da Vodafone, tem menus flash... O V640i só tem o 3G a favor.
 
Pois, era mesmo isso que eu estava a procura. O que eu queria saber era o que é que eu ganhava em ir para o W610 em vez de ir para o V640i. Não consigo vender o meu tele actual porque tem um problema tecnico. O que me faz pensar duas vezes no 640i é se é realmente tão pior que não compense o bonus da vodafone ate ao fim do ano, percebes nunyx ? Já agora, qualquer um destes sony é mais rápido e fiável que o meu ( bocado de sucata ) sagem myZ-5, aposto, certo ?
 
Pois, era mesmo isso que eu estava a procura. O que eu queria saber era o que é que eu ganhava em ir para o W610 em vez de ir para o V640i. Não consigo vender o meu tele actual porque tem um problema tecnico. O que me faz pensar duas vezes no 640i é se é realmente tão pior que não compense o bonus da vodafone ate ao fim do ano, percebes nunyx ? Já agora, qualquer um destes sony é mais rápido e fiável que o meu ( bocado de sucata ) sagem myZ-5, aposto, certo ?

Sim, nem se comparam a esse sagem ;) guarda então o teu telemovel e mais tarde serve de retoma para outra compra ou assim :p eu acho que 99€ pelo W610i é um excelente negócio e está já desbloqueado :)


Cmps
 
Já agora, qualquer um destes sony é mais rápido e fiável que o meu ( bocado de sucata ) sagem myZ-5, aposto, certo ?
De facto, qualquer um deles é bem melhor em todos os sentidos. :) E se lhe desses o mesmo uso que dás ao teu actual Sagem, vias que a autonomia é também superior. ;)
 
Eu também acho que é um bom negócio, era só aquela questão dos bonus da vodafone compensarem. Parece que não :D

Têm de me dar um descontozinho, mas não estou muito dentro de telemoveis. 3G serve para fazer videochamadas e ir á net sacar conteudos e tal, ou não é nada disto ?

nunyx, quando dizes menus em flash estás a falar disto por exemplo:
http://www.youtube.com/watch?v=f5bHSLtVOLA

Isto não seria possivel no V640 por causa das restriçoes do software da vodafone ?
 
Sim, 3G é isso, se bem que é possível sacar conteúdos da net sem 3G (no entanto seria menos rápido).

Em relação aos menus, sim, são desse género. :) A Vodafone restringe o uso desse tipo de menus.
 
Ah ok, sendo assim já é uma diferença razoavél na funcionalidade : D
Entao com este telemovel posso downloadar aplicações, themes, toques, jogos etc de sites ? Vem com cabo ou tem de ser por bluetooth por exemplo ? Alguem sabe se vem com alguma coisa para além do cartão de 512 e dos phones ?
 
Podes fazer download de todos esses ficheiros. :)

O telemóvel trás (para além do que referiste) cabo USB e CD de instalação do PC Suite. Creio que não tem mais nada de relevante.
 
Bem, fui busca-lo a ***** e embrulhei-o, porque era para oferecer. Quando o abri tinha tudo menos o carregador ! é suposto vir um carregador dedicado e não apenas um cabo que liga o telemovel ao computador por usb estilo mp3 portatil, certo ?
 
excelente, os tipos da ***** andam a brincar. Este telemovel ja foi usado, tem uma foto duma miuda qualquer já na memoria.

lindo! mete isso já na net :)
e ameaça os gajos da *****! ihih´

quanto ao aparelho: ficaste contente com ele? que tal são essas teclas para escrever? de que cor é a parte de trás? laranja?
 
Não tive muito tempo com ele, mas pareceu-me bem. Sim, há laranja e preto.

Ok, estou de volta à estaca zero, porque na ***** só têm cinzentos e já foram todos abertos, não vão receber mais por que já não se produz :S o que é que me recomendam por volta deste preço desbloqueado ? O bacano da loja recomendou fortemente o Samsung L170, e disse que em termos de sistema operativo era até melhor que o se w610i. O ecran é muito pequeno, mas pronto, que é que recomendam ?
 
Back
Topo