Dúvida relacionada com a ps3.

Sorensen

Banido
Olá amigos :009:antes de mais queria dizer que sou novato aqui no fórum e até agora estou muito bem impressionado. Agora a minha dúvida: eu tenho uma ps3 40gb e soube há pouco tempo que o hhd está formatado em fat32 o que restringe o tamanho dos ficheiros (penso que em 4gb se não estou em erro) e eu tenho filmes HD que têm mais do que 4gb. O que eu queria saber é se existe alguma maneira de passar filmes HD para a ps3 e reproduzi-los de preferência sem perder qualidade.
 
Não tenho certeza, mas filmes HD em xvid ou qualquer outro formato [sem ser BD] a Ps3 penso que não lê.

Filmes em HD na Ps3 só em Blu Ray ou fazendo streaming a partir do pc, a partir do norton ou de outro programa no pc... Penso eu de que..

Mas a Ps3 lê ficheiros xvid SD, se a tua tv for uma das 'normais' não tens perca de qualidade nenhuma, e os filmes em sd andam na casa dos 700/800 mb, não tens problemas nenhuns em passá-los para a Ps3..


Caso tenhas um LCD e não consigas fazer o stream a partir do pc, podes sempre passar o filme para dvd e a Ps3 faz upscale que melhora bastante a qualidade de imagem, não é hd mas fica bem melhor que um dvd normal ou xvid sd....
 
(...)e eu tenho filmes HD que têm mais do que 4gb. O que eu queria saber é se existe alguma maneira de passar filmes HD para a ps3 e reproduzi-los de preferência sem perder qualidade.
A Sony assegurou-se que os únicos filmes em alta-definição que vês são aqueles que vêem dentro de um disco blu-ray.
 
Se tiveres os filmes em ficheiro de vídeo é possível, basta teres uma PEN USB ou outro tipo de dispositivo de armazenamento e copias o ficheiro de vídeo para o HDD da PS3. Agora se eles vão dar em HD, não sei.
 
Eu vejo filmes na PS3 em HD 720p e 1080p sem problemas nenhuns, têm é que estar no formato correcto.

Agora até há uma forma de os ver sem conversão nenhuma.
 
Então mas se o filme HD tiver menos de 4gb é possível passa-lo para a ps3 e reproduzi-lo?
O disco interno da PS3 não usa Fat32. Só se ligares uma Pen USB ou um disco rigido externo (por USB) terás essa limitação. Logo no disco interno não terás tais problemas, num externo sim.

PS3 internal hdd filesystem is not FAT32, but PS3 only support external storage devices with FAT32 filesystem.

É como com a PS2. Se alguma coisa e como as PS3 com retrocompatibilidade são compatíveis com os installs do FFXI até diria que deve usar o mesmo sistema de ficheiros, o PFS.
 
Olá amigos :009:antes de mais queria dizer que sou novato aqui no fórum e até agora estou muito bem impressionado. Agora a minha dúvida: eu tenho uma ps3 40gb e soube há pouco tempo que o hhd está formatado em fat32 o que restringe o tamanho dos ficheiros (penso que em 4gb se não estou em erro) e eu tenho filmes HD que têm mais do que 4gb. O que eu queria saber é se existe alguma maneira de passar filmes HD para a ps3 e reproduzi-los de preferência sem perder qualidade.​

O que podes fazer é se os teus filmes em HD forem no formato MKV, podes converte-los para VOB e copiá-los para o disco da PS3. Aí já não terás essa limitação do tamanho dos ficheiros.
 
Back
Topo