Dúvida relacionada com a ps3.

Sorensen

Banido
Olá amigos :009:antes de mais queria dizer que sou novato aqui no fórum e até agora estou muito bem impressionado. Agora a minha dúvida: eu tenho uma ps3 40gb e soube há pouco tempo que o hhd está formatado em fat32 o que restringe o tamanho dos ficheiros (penso que em 4gb se não estou em erro) e eu tenho filmes HD que têm mais do que 4gb. O que eu queria saber é se existe alguma maneira de passar filmes HD para a ps3 e reproduzi-los de preferência sem perder qualidade.
 
Não tenho certeza, mas filmes HD em xvid ou qualquer outro formato [sem ser BD] a Ps3 penso que não lê.

Filmes em HD na Ps3 só em Blu Ray ou fazendo streaming a partir do pc, a partir do norton ou de outro programa no pc... Penso eu de que..

Mas a Ps3 lê ficheiros xvid SD, se a tua tv for uma das 'normais' não tens perca de qualidade nenhuma, e os filmes em sd andam na casa dos 700/800 mb, não tens problemas nenhuns em passá-los para a Ps3..


Caso tenhas um LCD e não consigas fazer o stream a partir do pc, podes sempre passar o filme para dvd e a Ps3 faz upscale que melhora bastante a qualidade de imagem, não é hd mas fica bem melhor que um dvd normal ou xvid sd....
 
(...)e eu tenho filmes HD que têm mais do que 4gb. O que eu queria saber é se existe alguma maneira de passar filmes HD para a ps3 e reproduzi-los de preferência sem perder qualidade.
A Sony assegurou-se que os únicos filmes em alta-definição que vês são aqueles que vêem dentro de um disco blu-ray.
 
Se tiveres os filmes em ficheiro de vídeo é possível, basta teres uma PEN USB ou outro tipo de dispositivo de armazenamento e copias o ficheiro de vídeo para o HDD da PS3. Agora se eles vão dar em HD, não sei.
 
Eu vejo filmes na PS3 em HD 720p e 1080p sem problemas nenhuns, têm é que estar no formato correcto.

Agora até há uma forma de os ver sem conversão nenhuma.
 
Então mas se o filme HD tiver menos de 4gb é possível passa-lo para a ps3 e reproduzi-lo?