Qual a melhor...

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu quero comprar uma placa gráfica para ver filmes em Alta Qualidade e para jogar com resoluções a 1280 X 1024 e com muito boa qualidade e estou em duvida qual é a melhor:

Placa Gráfica XFX Geforce 9800 GTX 512MB DDR3 PCI-X

ou

Placa Gráfica XFX Geforce 8800 GT Alpha Dog Edition 512MB pc


A primeira é mais barata e se for melhor compro a primeira.

Não me preocupo com alimentações nem temperaturas.

E quero respostas de quem percebe do assunto.
 
qual é o orçamento para gastar numa placa gráfica?

ATI neste momento tem melhores soluções, como uma HD4850 ou HD4870.

mas depende do teu orçamento!

respondendo também a tua pergunta...a melhor é a 9800GTX. mas para jogar a 1280 X 1024 não precisas de grande placa gráfica.

cumps
 
O meu Orçamento é de 300 Euros e minha resolução actual é 1280 X 1024 mas daqui a tempos posso querer comprar um monitor novo e já agora também ligo ás vezes o meu PC á TV para ver filmes, mas não sei qual é a resolução só sei que ela é de 32 Polegadas.
 
O meu Orçamento é de 300 Euros e minha resolução actual é 1280 X 1024 mas daqui a tempos posso querer comprar um monitor novo e já agora também ligo ás vezes o meu PC á TV para ver filmes, mas não sei qual é a resolução só sei que ela é de 32 Polegadas.

Então compra uma HD4870 e ficas descansado...
 
E acho que vou comprar a 9800GTX de 512MB, mas tenho uma duvida daqui a anos vai haver jogo já a pedir mais de 512MB assim não vou poder jogar com esta placa?
 
Isso de sempre tive NVIDIA e e' a melhor e' uma treta...

Neste momento a ATI e' muito melhor que NVIDIA tem gráficas com uma excelente relação preço / performance ;)

Mas tu e' que sabes...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo