[3D]Mostra os teus trabalhos!

drawzerRB

Banido
À semelhança do que se passa no tópico do [Photoshop] mostra a tua arte e decidindo que o mesmo engloba apenas as imagens 2D, lanço aqui uma thread sobre 3D, independentemente do programa usado.

Aqui podem postar renders/wires dos vossos trabalhos tanto terminados como em desenvolvimento e podem ainda expor algumas duvidas ;)

Eu trabalho em Cinema4D e Solidworks e o meu ultimo trabalho consiste numa bicicleta completa!

render11.png
 
Boas,

isso tá muito bom :D

Mesmo muito bom, tambem curtia participar mas não pesco nada disso.. 3D.. já tentei mas nunca desenvolvo nada de jeito.. :S

btw, uma boa ideia, e um projecto bem conseguido ;)

Cumps
 
Que programa experimentaste? Eu tento dizer as pessoas pa testarem no Cinema4D que para alem de nao ser da autodesk, é muito mais user friendly, e tremendamente mais rapido de fazer as coisas que o 3dsmax e afins ;)
 
ao tempo que foi..já nem me lembro..

vou dar mais uma tentativa à coisa, quem sabe se não pega desta vez :P

sabes de sites com tutoriais e assim?
 
eu se ainda tivesse os meus velhos trabalhos de 3DS :(

ai está a ginga .. ainda há de ser nossa rapaz!
e o predio do teu avatar :D

Eu garanto te que vou guardar este 3d religiosamente e quando estiver no curso de design industrial vou arranjar maneira de fazer o quadro e vamos montar a mula!!!

Já o predio é mostrar a um arquitecto ;)
 
já fui ao site desse programa q usas e aquilo não está operacional para downloads.. :'( não consigo sacar o demo disso :S
 
ao tempo que foi..já nem me lembro..

vou dar mais uma tentativa à coisa, quem sabe se não pega desta vez :P

sabes de sites com tutoriais e assim?

É pena nao dar pa sacar a demo... Ve se existe noutro sitio...

Quanto a tutorials existem a molhada :P tens o C4D café, mas o ideal é procurares no google por c4d tutorials, começa pelo da coluna grega a do copo e a da caneta para começares a morder o esquema ;)
 
É pena nao dar pa sacar a demo... Ve se existe noutro sitio...

Quanto a tutorials existem a molhada :P tens o C4D café, mas o ideal é procurares no google por c4d tutorials, começa pelo da coluna grega a do copo e a da caneta para começares a morder o esquema ;)


ando aqui a ver se consigo arranjar isso..

depois digo alguma coisa :D

Edit: Já tá a sacar xD
 
Última edição:
Excelente 8|

Parabéns, está muito boa, mesmo :wow:

Também gostava de fazer assim umas coisinhas, vou ver se arranjo o programa e tento fazer qualquer coisa de jeito xD
 
Parabens!

Está muito bom! Eu ja tentei fazer algumas coisitas em 3D mas não tenho jeito nenhum... continua com esse teu bom trabalho.

cumps
 
Excelente 8|
vou ver se arranjo o programa e tento fazer qualquer coisa de jeito xD
Esse modo de pensar é errado. É um modo de pensar que leva a desistir logo no inicio. Trabalhar em 3D não é apenas clicar num botão e as coisas aparecem feitas como muito se pensa por ai. É o mesmo que eu nunca ter aprendido programação e abrir o visual studio assim do nada e tentar fazer alguma coisa de jeito em VB.
Como é obvio tenho de ir aprendendo. O mesmo se passa com o 3D.
Não +e numa semana nem num mes que se vai aprender a trabalhar com o programa. E depois no fim acham que não têm é jeito nenhum.
Aprender 3D leva tempo e paciencia mas quem quer consegue.
 
pedaleira.. achas que os pedais estão suficientemente seguros? acho que podias melhorar o design ai :)

PS: acrescenta ai mais um banco, para quando me fores dar boleia a praia :D
 
Esse modo de pensar é errado. É um modo de pensar que leva a desistir logo no inicio. Trabalhar em 3D não é apenas clicar num botão e as coisas aparecem feitas como muito se pensa por ai. É o mesmo que eu nunca ter aprendido programação e abrir o visual studio assim do nada e tentar fazer alguma coisa de jeito em VB.
Como é obvio tenho de ir aprendendo. O mesmo se passa com o 3D.
Não +e numa semana nem num mes que se vai aprender a trabalhar com o programa. E depois no fim acham que não têm é jeito nenhum.
Aprender 3D leva tempo e paciencia mas quem quer consegue.

:x2:


pedaleira.. achas que os pedais estão suficientemente seguros? acho que podias melhorar o design ai :)

PS: acrescenta ai mais um banco, para quando me fores dar boleia a praia :D


Esta suficientemente segura sim ;) o Solidworks disse-me :P
 
lool

mas podias me fazer um favor e dar lhe um toque de personalização :x
parecem me muito simples

PS: para aqueles que acham que ou me estou a armar ou a pedir de mais, eu conheço este rapaz e vi esta bike nascer ^^
 
Back
Topo