Xbox 360 FIFA 09 (EA)

h3li0

Power Member
Como ainda nao vi por estas bandas um topico sobre este jogo decidi abrir este para se postar as todas as novidades sobre a versão XBOX visto ser a que me interessa, e como pelos vistos a maioria dos videos tem sido da XBOX360...


Metam entao aqui videos, imagens e todas as noticias que acharem relevantes, e se possivel sem flames, off-topics e guerrinhas :kfold:
 
Esse eu ja tinha visto dai ter criado neste sub forum, já que existe um topico no forum da Sony, optei por meter um aqui tambem. se eu visito mais este sub-forum pois é a consola que tenho gostaria de ver aqui as novidades.
 
novo videos:
http://gamevideos.1up.com/video/id/20911
http://www.gamersyde.com/news_7031_en.html

No jogo vai ser possivel escolher 3 velocidades para quem gosta de gameplay rapido ou lento.
http://www.youtube.com/watch?v=POjO52bIpXs



1219351721-media.jpg

182043-FIFA09_PS3_006.jpg

1219351722-media.jpg

182034-FIFA09_360_008.jpg

182044-FIFA09_PS3_007.jpg

182045-FIFA09_PS3_008.jpg

182036-FIFA09_360_010.jpg

182035-FIFA09_360_009.jpg

182032-FIFA09_360_005.jpg

182049-FIFA09_PS3_012.jpg

182048-FIFA09_PS3_011.jpg

182040-FIFA09_360_014-1.jpg
 
Pelos videos que já vi e pelo que já li no fifasoccerblog e no forum da EA, este jogo promete. O modo 10 vs 10 online deve ser excelente. Temos também um modo do género manager em be a pro. Entre outras tantas coisas. O que ainda não foi muito divulgaldo foi o edit mode, que era fraquito...vamos ver se neste melhora.

Vai ser renhida a luta entre FIFA e PES este ano. Mas como pretendo adquirir ambos, menos mal...
 
Gosto bastante deste fifa, mas há um pormenor que não gosto muito, ver o Petr Cech que é esquerdino repor a bola em jogo com o pé direito.
 
Pelos videos que já vi e pelo que já li no fifasoccerblog e no forum da EA, este jogo promete. O modo 10 vs 10 online deve ser excelente. Temos também um modo do género manager em be a pro. Entre outras tantas coisas. O que ainda não foi muito divulgaldo foi o edit mode, que era fraquito...vamos ver se neste melhora.

Vai ser renhida a luta entre FIFA e PES este ano. Mas como pretendo adquirir ambos, menos mal...

Isto para mim é que vai ser a grande novidade/revolução, se tudo funcionar bem vai ser lindo jogar com mais 9 pessoas cada um com o seu jogador, os defesas a tentar atinar com cortes, marcações e a pôr avançados fora de jogo, os avançados a tentarem coordenar o ataque, a isto sim se pode chamar verdadeiramente simulação. :009:
 
Última edição:
Isto para mim é que vai ser a grande novidade/revolução, se tudo funcionar bem vai ser lindo jogar com mais 9 pessoas cada um com o seu jogador, os defesas a tentar atinar com cortes e a pôr avançados fora de jogo, os avançados a tentarem coordenar o ataque, a isto sim se pode chamar verdadeiramente simulação. :009:
Concordo. Para o ano pensam em implementar também GR , 11 vs 11. Mas deve ser só especulação, não sei. Mesmo assim o 10 vs 10 deve ser brutal!
 
Implementar o guarda-redes teria de envolver a criação de um gameplay muito próprio para o mesmo. Para além de que para um humano fazer melhor figura que o CPU teria de envolver muitas horas de treino que deduzo que poucos queiram desperdiçar.
 
uma coisa que me irrita neste fifa 08, para lém de muitas pequenas coisas, é ver os jogadores destros na maioria das vezes a passarem sempre com o pé esquerdo, e os guarda redes esuqerdinos a chutarem com o direito.
 
uma coisa que me irrita neste fifa 08, para lém de muitas pequenas coisas, é ver os jogadores destros na maioria das vezes a passarem sempre com o pé esquerdo, e os guarda redes esuqerdinos a chutarem com o direito.


E no fifa 09 parece que isso continua, a EA deveria ser menos desleixada nesses pormenores porque se isto é uma simulação convem recriar os jogadores a 100 %, e isso está-me a condicionar um bocado a compra do jogo.
 
E no fifa 09 parece que isso continua, a EA deveria ser menos desleixada nesses pormenores porque se isto é uma simulação convem recriar os jogadores a 100 %, e isso está-me a condicionar um bocado a compra do jogo.

Condicionar a compra de um jogo por causa de um promenor tão... insignificante :o
Bem.. são ideias...
 
Condicionar a compra de um jogo por causa de um promenor tão... insignificante :o
Bem.. são ideias...


Não é assim tão insignificante, se o Cech é esquerdino e eu vejo-o todas as semanas a chutar bolas com o pé esquerdo porque é que no jogo o rapaz chuta com o direito, eu admitia isso num jogo de á 7, 8 anos atrás, hoje em dia não admito muito isso, ainda por cima em jogadores super conhecidos.

Já no 08 o Ronaldinho fartava-se de conduzir a bola com o pé esquerdo, quando ele nunca faz isso, ele conduz sempre com o direito.

São ideias :x2:
 
Não é assim tão insignificante, se o Cech é esquerdino e eu vejo-o todas as semanas a chutar bolas com o pé esquerdo porque é que no jogo o rapaz chuta com o direito, eu admitia isso num jogo de á 7, 8 anos atrás, hoje em dia não admito muito isso, ainda por cima em jogadores super conhecidos.

Já no 08 o Ronaldinho fartava-se de conduzir a bola com o pé esquerdo, quando ele nunca faz isso, ele conduz sempre com o direito.

São ideias :x2:
:x2:

Exactamente o que eu penso, e não é tão insignificante como isso, se querem um jogo mais "real", mais simulação, este é um ponto estratégico para melhorar.
Neste aspecto o PES está melhor porque já faz isto muito bem, ou seja, quando um jogador joga a bola com o pé contrário ela sai com menos força e menos certeira, dependendo se é passe, remate ou cruzamento, alem disso os jogadores no PES procuram sempre o pé mais forte deles salvo algumas exepções que é o que acontece na realidade.
 
Última edição:
Back
Topo