Consola Game Park 32

JAFoNEXUS

Power Member
Tava eu a procurar umas coisas num site de electrónica qd m deparo com isto....

359-300x300.jpg




NOVIDADE EM PORTUGAL !
A Consola portatil mais potente do mundo.
Oferta: Estojo de transporte original.
Multiplayer wireless, usb, mp3, divx, emuladores, visor de fotos, textos, etc...
Suporta memorias SmartMedia.
Não vai ter tempo para jogar os jogos disponiveis para esta consola !
Imagine só que todos os jogos alguma vez realizados para as mais diversas plataformas desde o velhinho Spectrum, passando pelos jogos de Arcada das salas de jogo, jogos Java (um boom hoje em dia com os telemoveis) até ao Game Boy / GBAdvanced e a lista continua... Todos podem ser jogados na mesma consola.
Mas não nos ficamos só pelos jogos, existe ainda uma imensa variedade de programas como leitores de MP3 e DivX, aplicações de processamento de texto, visualização de imagens e gestor de ficheiros.

Ficámos de boca aberta com as possibilidades desta consola !

Faça download de jogos/programas e drivers USB em gamepark.com e gp32emu.com .

link

Pena é o preço da consola, mas está fantástica, até dá para ver Divx, Fantástico....

Porque será que nunca ouvi falar dela...
 
8o 8o WOW!8o 8o

360-400x500.jpg


INCLUI:

- CONSOLA GP32
- BOLSA DE TRANSPORTE ORIGINAL GP32
- CABO USB
- MANUAL DE UTILIZAÇÃO

EMULADORES DISPONIVEIS:

Atari 2600
Atari 8 Bit
Atari ST
Chip 8
Coleco Vision
Commodore Plus 4
Commodore64
Dragon 32/64
Game Boy / GB Color
Game Boy Advanced (en desarrollo)
Java Virtual Machine
M.A.M.E.
Msx1 / Msx2
Multi Emulators
NeoGeo Pocket
Nes
PC Engine
Sega Genesis
SG1000/SC3000
SMS / GameGear
Super Nintendo
Vectrex
WonderSwan / WSColor
ZX Spectrum

O que dói mais é esta parte:
Preço: 282,00 €

Conversão de moeda (aproximado):

56.535,92 ESC
277,26 USD
46.920,85 PTAS
171,40 GBP
 
boas
se vcs tao a pensar em comprar isso nao comprei ai,na lik sang ta a venda por 120€(sem portes).
eis o link http://www.lik-sang.com/info.php?category=126&products_id=812&AID=4003027&PID=1322677

p.s.:desculpem a publicidade mas fiquei supriendido pela diferença de preços e acho que seria uma chulice pagar o dobro
p.s2: n sei se mandam para portugal,e os portes podem fikar caros(mas e smp mais barato do que 260€ se n me engano)

fikem bem
 
Boas
Tive a invegestigar essa consola e é xelente.le mp3 bem,o divx tb so que nos emuladores apenas 2 correm os jogos perfeitamente,e a maior parte corre eles bem(apesar de n correrem a velocidade perfeita e serem imcompativeis com alguns jogos)mas nalguns casos,como alguns jogos da snes,para correrem perfeitamente é reciso fazer overclock para 166 mhz(o da consola é 135 se n me enagno)e isso reduz a duração das pilhas para 2 horas mais ou menos(o tempo em 135 é 8-12 horas)mas tirando isso é xelente.tou a pensar em comprar um(assim que tiver dinheiro).mas alguem com ideias em comprar?(expermentem ver o site k vos dei,k vende mais barato)

fikem bem
 
erm.... durabilidade de 2 horas ? :(

Realmente é pena essa consola nao vir com uma bateria como as makinas digitais, senao era bem capaz de comprar uma.

Ainda assim a consola parece-me impressionante :)
 
Back
Topo