Camspace - Webcam no seu melhor

the13thing

Power Member
Boas!
Não sei se já ouviram falar neste programa, Camspace, também conhecido por Camtrax...
Isto funciona através da Webcam do Pc e parece me uma ideia fantástica!!!
Eles no site andam a dar convites para Beta Testers ...Já me registei mas parece que os convites demoram a chegar...Já tenho a aplicação no meu Pc mas falta-me a serial de convite por isso ainda não tive oportunidade de testar...
Isto funciona através de papéis, objectos, etc de cores diferentes...Num jogo de carros temos um papel em forma de volante (eles no site tem lá pra imprimir, um pouco de cartolina por trás pra ficar mais duro e ready to play)...A webcam detecta os movimentos do papel e o carro vira pra o lado correspondente...Pra já o tipo de jogo que fiquei mesmo mesmo muito entusiasmado foi FPS...Um papel colorido no indicador na mão e outro no polegar penso eu (doutra cor)...Gatilho movimentos, temos tudo...Mas assim é difícil explicar, têm de ver pra crer...
E aqui está:
Trailer
FPS Demo
Trackmania Demo
Futebol Demo
NFS Demo
Assassin's Creed Demo
Colin Mcrae Dirt Demo...
Espero que vos entusiasme :D
Eu pelo menos estou ansioso por isto :P
Site Oficial
 
Última edição:
Se for isso for para a frente, estou a ver que vou dar uso à webcam.

Jogar NFS com o prato da sopa é outra classe :P
 
Lá viciado é ele xD. Vá, mas não vamos começar com off-topic. Se algum de vocês receber key, diga o que acha do programa! Parece-me muito interessante mesmo!
 
wow! assim ate dá pica jogar pc.ja estou a ver os gajos do cs a serem todos ownados pelo meu secador.


nah eu vou ao sótão, pego nos meus legos e construo uma arma à homem :D.

já agora isto dará para substituir aquele joystick para os simuladores de aviôes...?

Se der pego numa caneta e controlo um boing :P.

cump
 
nah eu vou ao sótão, pego nos meus legos e construo uma arma à homem :D.

já agora isto dará para substituir aquele joystick para os simuladores de aviôes...?

Se der pego numa caneta e controlo um boing :P.

cump
Boeing mas mesmo assim o joystick é melhor...

Já subscrevi 2 vezes mas key ainda nada...:zzz:
 
Back
Topo