iPhone 2.0.1 - Novo Firmware!

fabioneves

Power Member
Saiu hoje à cerca de 1hora uma actualização de firmware, a versão 2.0.1.
Pelos comentários que já andei a ler em foruns e blogs, parece que a lag que se "sentia" nos contactos e na camera já não acontece e está tudo muito mais rápido no geral. Eu estou a fazer o update agora no meu e depois volto aqui para reportar como é que está :)

iphone201.jpg


Como sempre a descrição das actualizações da Apple muito explicitas.. "bug fixes".. :D
 
é a apple já tomava um blizzard aproach à situação !, quanto a mim, para passar para a 2.0.1 vou precisar de uma autorização superior ^^, amanhã já dou alguma novidade !
 
Postei ainda a pouco sobre isto no topico das apps ( não sabia se devia de abrir um topico ou não...).
Depois postem as mudanças mais significativas que repararam.
Mesmo assim, não corrige o obstaculo que me poe de pé atras na compra,a limitação do BT...
 
Gostava que corrigissem os bugs do teclado portugues. Escrever palavras só com uma letra, não dá simplesmente, tem que se ir atraz para corrigir :P
 
[PC]Räzzo;3358665 disse:
Gostava que corrigissem os bugs do teclado portugues. Escrever palavras só com uma letra, não dá simplesmente, tem que se ir atraz para corrigir :P

signed sealed, delivered, se bem que tenho impressão que o meu já aprendeu a escrever a letra "e" sozinha
 
Apple only lists "Bug Fixes" amongst the changes. Early claims:

- Backup process for the iPhone is much faster.
- Netshare still works
- SMS typing faster

Veremos :P
 
Aconteceu-me algo de estranho. Vi a mensagem do update e optei por instalar. Tudo bem até que no final deu erro. Tive que fazer restauro do telefone e instalação do 2.0.1. Até aqui tudo bem. Instalou tudo direitinho. Só que agora sempre que conecto ao iTunes aparece-me isto:

iphone-1.jpg


Já fiz "Restaurar a partir da cópia..." E quando acaba volta a mesma janela. Já desliguei o iP, voltei a ligar. Desinstalei o iTunes... Alguém faz ideia do que possa ser?

PS: Ok, escolhi como "Configurar como novo iPhone" e parece-me estar tudo de volta ao normal..
 
Última edição:
Eu fiz o mesmo no meu, embora o restauro não me tenha dado problemas!
Os contactos não tem nada a ver, está instantaneo em relação ao que tava anteriormente.. O safari tb está mais rápido.
A instalação de Apps é que continua a mesma bosta, não percebo como apps super pequenas demoram uma eternidade a instalar, ás vezes mais de 2 minutos..
 
Esse problema das SMS também senti isso no meu HTC :P

Isso com o tempo ele aprende!! já as palavras que acabam em "-mos" é um dilema... acho que esse sistema de dicionário é comum. é muito fixe mas ainda tem uma curva de aprendizagem grande.

Espero que com estes firmwares novos o Iphone se torne cada vez melhor :P talvez me faça fazer um esforço extra para a sua compra...
 
Estou agora a fazer o Update, espero não ter problemas...
Bairro, se calhar queres pôr esses "-mos" onde não deves, é um erro comum no Português.
 
Back
Topo