[Wii] One Piece: Unlimited Cruise (Bandai Namco)

Make.Love

Banido
One Piece: Unlimited Cruise is an upcoming video game announced for Nintendo's Wii console based on the popular manga and anime One Piece. The game has been scheduled to be released in two episodes, one which will be released in the September 11, 2008 and the second episode, which will follow up in the winter of 2008. The American release dates are unknown.
fonte
datas americanas e europeias sao desconhecidas, temo que nem saia na Europa(não sai).


Jump Festa 08 Trailer
http://www.gametrailers.com/player/29308.html

onepieceqi7.png

opuc05.jpg

opuc06.jpg

opuc29.jpg

opuc20.jpg

opuc21.jpg

opuc08.jpg

opuc06.jpg

opuc09.jpg

opuc04.jpg







WANT...:P
 
Última edição:
Impressão minha ou este vídeo tem mais qualidade que o primeiro jogo todo?

Em termos gráficos está mesmo muito bom, ainda mais se considerarmos o standard deste tipo de coisas. Se se apimentasse um bocado mais a istória do primeiro (muito linear), era capaz de ficar excelente.

De qualquer maneira, este quando saír nos States vem para cá... ;)
 
queria isto na europa com legendas em inglês e som original. Sei que é impossível, mas sonhar nao faz mal a ninguem, principalmente nesta época natalícia! :p
 
Bem, apesar de não gostar do design escolhido para os Straw Hat crew, não deixei de ficar emocionado ao ver ali tanta personagem conhecida (e até um que ainda nem no anime apareceu, o Kid dos Eleven Supernova).

Há chances de isto sair cá, com vozes em japonês?
 
não deixei de ficar emocionado ao ver ali tanta personagem conhecida
No Unlimited Adventure até meteram recaps das backstory's com modelos in-game :') (mais para o fim desse trailer mostram bocados)

Neste não sei, mas gostei de ver esse tipo de fanservice.
á chances de isto sair cá, com vozes em japonês?
Não, dado que estamos a falar da Bandai Namco :(

O jogo deve sair na América com as vozes dobradas, tal como já fizeram com o Unlimited Adventure.

Já na Europa... isto foi o que disseram quando saiu o Unlimited Adventure na América:

One Piece video games won't be released in France

Namco Bandai has confirmed to us during Japan Expo in Paris that One Piece video games won't be released in France. This decision has been taken mainly because One Piece video games don't sell very well in the USA.
Fonte: http://www.gamekyo.com/news28168_les-jeux-one-piece-ne-sortiront-jamais-en-france.html

França=Europa, logo, we're screwed. O que me vale é que posso importar; mas... ou jogo mesmo em Japonês ou das vozes do dub não me livro.
 
Última edição:
Back
Topo