ACER 8920G ou 6920G conhecidos por GemStone

já cá andam há algum tempo... aqui por exemplo...

pelo preço que custam acho que existem outras opções mais interessantes...
 
De facto a inovação tecnológica tem isto...

Num espaço de 2 meses, a Acer viu-se completamente ultrapassada com o novo modelo da Toshiba a 1 preço bastante atractivo...

Gostava de saber da vossa opinião sobre as 2 alternativas como portateis multimedia: Acer Gemstone ou Toshiba Qosmio?
 
se queres um portátil multimedia desse género aconselho-te a esperar até à gama de natal (out)... é sempre quando saem esses modelos mais pomposos... nesta altura os modelos são focados para o regresso às aulas... por exemplo, já se sabe que irão sair novos qosmio a 16:9 e tudo...
 
Mas este Toshiba G50 não é um portatil Multimedia, ou é mais indicado para os miúdos que vão para a escola?

Já agora esclareçam-me algumas duvidas... o lcd deste portatil tem resolução wuxga+? É que já vi noutros sites este modelo com 1 resolução inferior a esta... Que tipo de upgrades é possivel efectuar nesta máquina? Placa gráfica não deve ser possivel...mas o processador é possivel? E a nivel de memória RAM, é possivel introduzir as ddr3 em vez das ddr2?

No Natal é obvio que vão sair mais inovações tecnológicas, e quiçá em março de 2009 outras, porventura já uma nova plataforma e novos processadores...

Mas se estivermos a adiar sempre, nunca se compra 1 portatil ate chegar a proxima novidade, tb é uma verdade isto...
 
tudo depende... simplesmente o qosmio e esses portáteis multimedia são produtos de nicho, que têm as suas actualizações mais importantes no natal, por ser a altura forte de vendas desse tipo de produto... não se trata de esperar eternamente pelo melhor produto, mas sim de fazer uma escolha com um bom timing.

mete o link do portátil em questão para te podermos ajudar melhor.
 
Claro, eu compreendo isso... Tudo depende no fundo até qd se pode esperar pela compra efectiva do portátil...de resto, a regra é mesmo esperar até ao máximo tempo possivel até ao momento "H" da compra e escolher as melhores opções disponiveis existentes.

A não ser que se saiba de fontes seguras, que nalguma altura, neste caso no Natal, se saiba que existirão inovações tecnológicas que compensem a devida espera e que se possa esperar por isso... Por isso, ando a investigar se existem rumores de grds inovações tecnológicas neste tipo de portáteis a perspectivarem-se pela altura do Natal...ou se + cedo, ainda melhor... Se vcs souberem alguma coisa, partilhem por aqui...

Olha, neste link http://explore.toshiba.com/laptops/qosmio/G50/G55-Q802 , algumas specs do Toshiba G50 são diferentes por exemplo deste http://*****.com/php/product_info.php?products_id=1461 .

Foi isto que me fez confusão... aliás aqui no forum tb ja ouvi alguem dizer que, por exemplo o toshiba F50 nos USA ja comercializam com uma placa gráfica 9700gt, enquanto por aqui está com a 9600gt ainda o mesmo modelo...É que se para Setembro houver upgrade's de processador e grafica destes modelos, não me importo aí, nd de esperar mais um mesito...

Já agora se puderes tira-me outra duvida, esta nova grafica a 9600 gt pode ser comparável à antiga 8700 gt em termos de performance?

P.S.: Desculpem o off-topic dos meus post's, mas a verdade é que estive bem perto de comprar o Acer Gemstone o mês passado, mas como investiguei e verifiquei que iam sair portateis novos, um deles este toshiba com preços atractivos mantive a "dita" espera por algo melhor e agora ando-vos a "chatear" para tentar saber 1 pouco melhor destes bichos e aprender qq coisa acerca disto... Alguém tem a review em pdf ou link destes Toshibas's que saiu na Exame informatica a 21 de Julho?
 
a inovação tecnológica que vai haver no natal, em termos de multimedia, é o assumir dos ecrâs 16:9 por mais marcas, que a acer foi a primeira a introduzir. claro que nessa altura vão ter uma melhor relação qualidade preço. também o blu ray vai ter um preço muito mais agradável no natal, e deverá aparecer em muitos mais modelos.

agora não tenho muito tempo, mas mais logo vejo os links...
 
Back
Topo