LG s510

bzoiro

Power Member
epá sei que é lg, n é de confiança mas vejam bem isto:

http://www.poweron.pt/portal/index....e&product_id=11861&option=com_phpshop&Itemid=

lg-s510-notebook-pc.jpg

-CPU: T9400 (1066Mhz)
-Gráfica: 9600GT 512MB GDDR3
-RAM: 4 GB DDR3
-Ecrã LED 15,4" WXGA
-Turbo Memory 2 GB

Preço:1199€

Temos de admitir: é máquina! Só é pena o ecrã n ser maior. Alguém que tenha um LG pode comentar a qualidade?
 
Última edição pelo moderador:
boas...
em termos de qualidade de imagem a LG podes tar a vontade que tem muito boa qualidade de imagem....e em relação a esta nova bomba, promete...
 
Prontos... foi pela primeira vez, e logo agora enquanto espero que chegue o meu ASUS M50VM, que me caíram os *******... Grande máquina. Não esperava um LG com essas especificações a esse preço. Normalmente são bastante caros para as especificações que trazem.

Já para não falar que os LG a par dos Sony têm um design linfo. A ver vamos, este S510.

Só é pena não haver mais informação sobre este produto...




Mas também temos que ver, que se estamos sempre à espera da melhor máquina nunca mais saímos do mesmo :)
 
Última edição:
Isto sim, mas para quando a entrada deste modelo no mercado PT? o link acima da PowerOn já dá pa comprar, será q eles tem em stock?
 
Ai a porra... Acabei de postar noutro tópico que o Toshiba F50 me tinha vindo complicar a vida pois já estava inclinado para o Asus M50vm... Agora aparece-me este... Grrrrrrrrrrrrrrrr... Das duas uma: ou dou um tiro na cabeça ou compro um eeepc... :s
Lg S510 vs Asus M50vm vs Toshiba F50

Qual destes é a melhor compra? Mais algum modelo que complique ainda mais as coisas?
 
voces acham que este portatil ao nivel de qualidade/preço se mantera como o mais competitivo ate setembro? e que tou a pensar em adquirir um nesse preciso mês e gostaria de saber se acham ira sair algo melhor até lá
 
T9400 + 4GB DDR3 + 9600M GT = 1200€ 8|

Sera' que e' mesmo DDR3 ??

Cheira-me que seja DDR2...

EDIT: Parece que e' DDR3

s510specdx0.jpg
 
Última edição:
voces acham que este portatil ao nivel de qualidade/preço se mantera como o mais competitivo ate setembro? e que tou a pensar em adquirir um nesse preciso mês e gostaria de saber se acham ira sair algo melhor até lá
Quando estivermos lá, vês.

Alguém sabe para quando este bicho? Tem alto preço para as specs ! ! !
 
Quando estivermos lá, vês.

Alguém sabe para quando este bicho? Tem alto preço para as specs ! ! !

este cheira-me que só lá para setembro. na poweron n têm, nem sabem para qd. e na net n há mais que anuncios a dizer que sairá mas coisas concretas nd.

Qual é o aspecto deste bixo?
No Google não encontro fotos da cracaça.

a foto que tá no post é de uma das noticias a falar dele. agora se corresponde ou se é especulação...
 
Última edição pelo moderador:
meus amigos, eu já tinha dito..

a esta altura do campeonato compensa esperar ainda mais um bocado e trazer 9600m GT e RAM DDR3...

é uma máquina +/- assim que eu quero... e heide ter xD... fkb
 
A ***** diz que tem disponibilidade 24/48H.
Qual é a diferença de performance entre uma 9600GT DDR2 e DD3?
Queria avançar com a compra, mas sem pics nao arrisco =/ o portatil tem de ser eye-candy.
 
Back
Topo