Roubaram-me 4 euros no saldo!

freakdahouse

Power Member
Ontem decidi carregar o meu Tag pela primeira vez com 10 euritos, que logo aí começou mal, entrou 9,67€, mas pronto não tava pra me chatear por 33 centimos já que também usei mais 10 dias de borla do que tava á espera no inicio do mês! Ainda gastei uns 68 centimos á noite.

Agora o problema foi hoje de manhã, que acordo com 1 msg de publicidade do www.dada.net a dizer que tinha não sei quantos creditos e essas tretas e não é que mal fecho a mensagem aparece-me o saldo a dizer 7,23€ e a seguir cai logo outra msg com erro, penso que deveria ser um toque ou coisa parecida e a seguir mostra-me o saldo de novo de 5,23€! Fiquei logo WTF!!!

Ligo pra linha de apoio da Tag a perguntar que raio é que se passa, e eles dizem-me que nada tem haver e que qualquer um pode por lá o numero e estamos logo inscritos, bom, mas então isto é uma brincadeira! Apenas 4 pessoas tem o meu numero e não andam nestes sites da treta a meter numero! Estou parvo com isto, parece-me uma festa andar a colocar numeros nestes sites e tá a andar a dar cabo de dinheiro a outro pessoal!
 
Se alguém usou o teu número de tlm nesse site, deverás entrar em contacto com eles de modo a mostrar-lhes que és o titular desse número e que alguém o usou indevidamente.

Custos serviço:
Ao subscrever este serviço poderás descarregar sem limites e gratuitamente durante a 1a semana de subscrição todos os contenidos que quiseres, incluindo jogos, toques reais, polifónicos e imagens como wallpapers e screensavers.

A partir da 2a semana de subscrição o preço do serviço é de 4 euros semanais (com IVA incluído), que serão cobrados por um sms e um wap push enviados para o teu número de telemóvel, independentemente de descarregares ou não conteúdos enquanto estiveres subscrito.

Aviso: A conexão WAP/GPRS/UMTS pode levar associada custos cobrados pelo teu operador móvel.

Desactivar serviço:
- enviando um sms com a palavra SAIR para o 3696 (usando o telemóvel que está subscrito ao serviço)
- ligando para a linha de atendimento automático da Dada.net: 707309636
- escrevendo um eMail solicitando a desactivação para o endereço de atendimento ao cliente da Dada:
[email protected]
 
Última edição:
Já desactivei o serviço, agora o que me deixa intrigado é o facto de practicamente ninguem ter este numero (3, 4 contactos no maximo) e o facto de nunca ter usado este numero pra nada, nem concursos nem nada! Era apenas um cartão que tava prali encostado que me lembrei de carregar.

Ah e a mensagem que recebi foi que já ia na segunda semana de inscrição, enfim.
 
Alguém pode meter um número ao calhas, e por acaso ser o teu...

Quanto aos 33cênt. podes ter acedido ao portal optimus...
 
Já desactivei o serviço, agora o que me deixa intrigado é o facto de practicamente ninguem ter este numero (3, 4 contactos no maximo) e o facto de nunca ter usado este numero pra nada, nem concursos nem nada!

Podia ser um cartão com número reciclado (já alguém teve esse número antes).
 
Alguém pode meter um número ao calhas, e por acaso ser o teu...

Quanto aos 33cênt. podes ter acedido ao portal optimus...

Impossivel, o cartão nunca tinha sido carregado, logo nunca poderia aceder ao portal.

Só acho que não devemos cair no ridículo. Obviamente que isso não pode funcionar assim... Coloco um número ao calhas e voilá, temos alguém com um contrato efectuado!

Nem mais!

O facto é que liguei pra lá 3 vezes, 2 vezes caiu a chamada! Não se responsabilizam e dizem nada ter haver com isso. Confrontei-os com o facto de haver fuga de numeros pra essas supostas companhias, o meu numero só estava com 4 contactos de confiança, e o cartão estava selado com varios cartões num saco plastico que me foi entregue por agentes da Tag, logo a conclusão que tiro é que a culpada aqui á optimus/tag.

A assistencia de facto como alguém ja disse neste forum é da pior que já vi, demoram uma média de 10 minutos a atender o telefone, quando os confrontei com o facto de de carregar 10 euros e só entrar 9,67€ a chamada cai, enfim. A questão aqui já não é o dinheiro, é sim a forma como tratam estes assuntos que me deixa indignado.

Houve um que me diz " ah e tal, esses tipos de serviços são registados a partir de wap " e eu respondo, "então se tinha o cartão bloqueado e se forem ver os registos de ontem e hoje pode ver que não tenho uma unica ligação de dados, e antes também não já que o cartão só permitia chamadas e msg pra tag!", e pronto a chamada cai de novo.

E pra terminar e ver a incompetencia que lá vai, antes tinha posto uma simples pergunta se era possivel não receber a mensagem de saldo sempre que envio uma msg pra outra rede, visto que se me esquecer de clicar em "OK" no meu telemovel (SE K800), não me caiem mais msg's até tirar isso, dizem-me eles que isso de receber a msg de saldo é devido ao meu telemovel e nada tem a haver com eles, ora bem, a minha namorada com um nokia 1600 (tag também) também as recebe e eu com outras redes não recebo nada disso, exponho o exemplo do nokia e continuam a dizer que não tem nada a haver com os serviços deles. Tristeza.
 
Back
Topo