Vist 64 problemas a Instalar PES 2008

wilyzz

Power Member
Pessoal, instalei o VISTA 64 SP1, e nao consigo instalar o PES 2008, pois logo no inicio da instalação dis-me que tenho que instalar o DirectX 9.0 ou acima (DirectX 10.0) e não me deixa seker começar a instalar.
Tenho o drives da gráfica actualizados (8800GTS 512) para Vista X64.
O vista não instala logo DirectX 10.0? ou tenho que ser eu a instalar?
Agradecia ajuda ?
Obrigado
 
Não se eu me lembro o Vista não vem com o DirectX 10, isso eu sei pois minha tia tem um Vista 32 e como não se sabe a placa gráfica eles não colocam, tem que baixar no site da Windows.
 
Mas tenho que instalar o DirectX 9.0 para poder jogar ao PES2008?

Se o vista trás o directX 10.0 posso-o perder quando instalo o DirectX 9.0, né.
 
O Vista tem DX10 e todos os componentes anteriores a essa versão, mas só se tem acesso aos componentes da versão 10 caso a gráfica seja compatível o que neste caso se verifica pois todas as placas da série 8000 suportam DX10.

O que pode estar a acontecer é uma incompatibilidade com a versão de 64 bits do Vista ou a falta de actualização do DirectX.

Aqui podes actualizar o DX, tenta e depois diz se já consegues executar o jogo.
 
Mas instalar o DX 9 como? Como é que fizeste essa instalação?

Desculpem la tipo no instalaçao o cod4 diz que para os utilizadores do vista com o direx 10 é necessario a instalaçao do direx 9.0 e eu corri a instalaçao do direx 9.0....epá desculpem la mas agora tou mesmo noob...
 
Desculpem la tipo no instalaçao o cod4 diz que para os utilizadores do vista com o direx 10 é necessario a instalaçao do direx 9.0 e eu corri a instalaçao do direx 9.0....epá desculpem la mas agora tou mesmo noob...
O que o jogo quer dizer possivelmente é que o DirectX 9.0 tem que estar devidamente actualizado porque o Vista já traz do DX 9.0. Essa instalação que correste foi a partir do COD4?
 
Não deve ter causado problemas o que tu correste foi de certeza uma actualização do DX9.

sim entao foi isso...porque a primeira fez que instalei o cod4 nao instalei o direx 9.0 e entretanto formatei o pc e instalei novamente o o cod4 e instalei o direx9 e os graficos melhoraram e muito....portanto acho que nao fiz asneiras...


cumps
 
pessoal já resolvi o problema, só tive que actualizar o DirectX 10 na página da microssoft.

O jogo já roda limpinho....

Obrigada
 
Back
Topo