Camara Digital até 150 euricos

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Só tenho boas referências que me foram dadas na nomática... aliás estava a pensar em comprar uma camera digital baratucha tipo até ~150€... as de 2MPix devem chegar para um uso "normal" certo? Que acham 3MPix (HP) ou 2MPix + Zoom Optico 3x (Fuji Finepix)?
 
Última edição:
Epá eu por acaso comprei recentemente uma máquina fotográfica digital barata e curti bastante, funciona como: máquina fotográfica, camara de video (não tem limite de tempo pos videos, enquanto houver memoria ela grava) e web-cam, é de 1.3MP, faz 2MP por interpolação por hardware, funciona com cartões de memoria SD e MMC e tem 8MB memoria interna, tem TV-OUT, ligação ao pc USB, flash (desligado, automático ou com redução de olhos vermelhos), zoom digital 2x, TFT 1.5', tem modo macro, dá pa controlar: white balance, exposure values, a qualidade das fotos e a resolução, tá muito completa á exepção de zoom optico, é compacta e elegante, vem com uma bolsa, cabos usb e tv-out, funciona com 2 baterias AA 1.5v incluidas, é uma Genius DSC-1.3M TFT.

Se estás á procura de uma camara barata e boa considera esta, estou muito contente com a qualidade das fotos e facilidade de utilização, a possibilidade de fazer videos e utilizar como web-cam tambem penderam na minha escolha, uma vez que vem substituir uma web-cam go plus da creative que "morreu". :)

http://www.geniusnet.com.tw/product/camera/dsc13m_tft.htm
 
Olympus!!!!! Sem dúvida. De preferência com mais de 2.0 Megapixels, e se tiver zoom optico melhor. Não ligues á treta do zoom digital...:)
 
C5A6D330-C0DE-1133-887A69011693162B.JPG
 
Back
Topo