PS3 Resident Evil 5

.:SP:.

What is folding?
Resident Evil 5
Plataforma: PLAYSTATION 3
Criadora: Capcom
Data de Lançamento : Não Disponível

Resident Evil 5 conhecido no Japão como Biohazard 5, é uma futura continuação da série de jogos Resident Evil, devendo ser lançado inicialmente nas plataformas PlayStation 3. No momento não se sabe muito sobre o jogo ou enredo, mas sabemos que o jogo se passará na Somália, África e o personagem principal será: Chris Redfield o mesmo personagem de Resident Evil e Resident Evil Code: Veronica que está trabalhando para uma organização chamada BSAA (que talvez seja abreviação de Biohazard Security Agency of Africa).
Um trailer do jogo foi lançado em Blu-Rays do filme Resident Evil 3: A Extinção.
No final de um dos trailers apareçe uma mulher, provavelmente seja Alice dos 3 filmes da série.

Imagens:

Resident_Evil_5_poster_by_Xakuu.jpg


resident-evil-2.jpg


ResidentEvil5.jpg


Chris.jpg


re-9.jpg


Resident_Evil_5_35.jpg

Resident Evil 5
 
Tenho grandes expectativas para este jogo como adoro Resident Evil.
Os ambientes devem estar bastante bons...! Mas não há nada que substitua a mira do RE 4 na Wii :D (Não queres mais nada! :))
Espero ansiosamente por este jogo!
Quando houver data avisem aqui ou então edita o post.
 
Quando saiu o 1º Resident Evil eu era um Criança e metia-me medo imagino se fosse uma criança a jogar Resident Evil 5 com estes gráficos Borrava todo xD.

E conheço pessoal que hoje ainda tem medo dos Zombies.

Há outros que não conseguem jogar a noite só de dia.

Mas depois de ter superado o meu medo por jogo sou um grande fã do jogo e filme :) .

É pena só sair pra 2009 :( .
 
Se o jogo for bom acho que devia sair em todas as consolas pois todos o merecemos..., embora saiba que se fosse exclusivo iria ter melhor aspecto pois o motor seria optimisado e trabalhado com vista apenas para a ps3..., mas mesmo que seja multiplataformas acho que vai ser 1 bom jogo, espero que siga o exemplo do 4 !
 
Infelizmente não sou grande apreciador de Resident Evil :(

Tenho muita pena, pois o 4 pelos vistos é considerado como um dos melhores jogos de sempre... eu sinceramente já tentei jogar mas não me consegui habituar à câmara e ao próprio estilo do jogo.

A ver se me consigo interessar mais por este 5 :)

Cumps
 
Resident Evil sem dúvida o melhor jogo de sempre, tenho jogado a todos desde o 1º para a psx até ao resident 4 para a ps2, todos incrivéis , claro dentro dos gráficos que se jogavam na altura.
Eu adorei o Resident evil 2 pelo simples motivo de ao jogares 2 jogos que se complemento em tempos reais, simplesmente brutal até faz lembrar os filmes SAW :p.
Para mim é o jogo mais esperado.
I love resident evil! :-D
 
Encontro-me a jogar o primeiro para a Sega Saturn, incrível como a serie cresceu.
O voiceover da versão ocidental do Biohazard é medonho, e aquele vídeo inicial, ui...

O 4 é um jogo excelente, bastante mais longo que o original que se completava em menos de 3 horas.
Há quem, seguindo os passos certos sem mortes pelo meio, o complete em duas horas.

Só tenho pena daquele ambiente de "casa assombrada" do primeiro ter desaparecido, grande razão pela qual decidir voltar a jogar o mesmo.
 
o Resi 4 é muito bom e tal, mas gostava de ver um regresso as origens com cenarios pre-renderizados, acho que davam mais envolvencia e ambiente, entao agora em alta definiçao seria algo magnifico.

mais de metade do tempo q a minha gamecube esteve ligada foi com o remake do Resident evil la dentro, ja perdi a conta as vezes q passei o jogo.
 
Não me parece que este jogo vá sair para a Wii... acredito mais que saia outro diferente para Wii, do género sequela ou prequela.

Não estou a ver a Capcom lançar o mesmo jogo para PS3 e Xbox360 e depois lançar o mesmo mas com gráficos fracos para a Wii... Este jogo vai ter gráficos poderosos, de certeza! Só pelo ultimo trailer já dá para perceber isso...

E visto que vai ser do género do 4, vai ser excelente de certeza =D
Só não me importava que pussessem a parte do "medo" outra vez... visto que o 4 não meter medo nenhum, nem suspanse, ser simplesmente acção.

Só deve sair em 2009... é pena =/
 
Eu compreendo que o Resident Evil 4 foi um dos melhores da serie.
Mas estarem a dizer que o 5º vai ser isto e aquilo à base de um vídeo de um tipo a matar pretos...
 
Back
Topo