LCD 32" Budget: 600€

Camelon

Power Member
Boa tarde. Estou a procura de um lcd para substituir a minha antiga televisão, da marca radiola com um ecrã de muitíssimos poucos centímetros, mas sempre deu para as voltas cá e casa. Recentemente mudei de pc, e fiz um htpc com as peças do antigo, como tal queria uma tv capaz de reproduzir 720p, e 1080p, sem problemas. A minha unica objecção é o preço, apenas posso dar 600 euros. Após alguma pesquisa deparei me com alguns modelos, falados aqui no forum, e gostava de ler algumas opinioes, para poder entao decidir que tv comprar. Desde já agradeço, e deixo aqui então, algumas das tv´s que fiquei interessado.

LE32A451 SAMSUNG

04073639_22244.jpg.image



Bravia KDL-32P3000 SONY

03892035_16340.jpg.image



32LB76 LG

04101264_23860.jpg.image



32PFL5403D PHILIPS

04087572_23759.jpg.image


Por fim pensei neste Philips mas na worten esta a 789€ o que passa um bocado do meu orçamento..

Espero que me possam ajudar. Cumps
 
Agradeço imenso que ajudem, pois estou com o mesmo problema, quero um LCD para jogar com a 360 logo o tempo de resposta convinha ser baixo
Cumps
 
Bom dia, eu comprei ha uma semana a LE32A451 SAMSUNG e tou mt satisfeito, tanto para tv, pc, e principalmente para jogar na 360..graficos, imagem e tempo de resposta mt bons.
 
Bom dia, eu comprei ha uma semana a LE32A451 SAMSUNG e tou mt satisfeito, tanto para tv, pc, e principalmente para jogar na 360..graficos, imagem e tempo de resposta mt bons.

Obrigado, também estou mesmo inclinado para esse lcd, só uma pergunta, estas a ver tv ligado directamente ao cabo, ou tens powerbox da tvcabo, ou qualquer outro serviço que aumente a qualidade do sinal?

Cumps
 
Camelon, eu tou a usar a tv com cabo normal (tv "terrestre") e tem boa qualidade, para a consola(xbox360) por componente(lindo), e para o pc tb com o cabo vga a definiçao é excelente.Em termos de tv cabo vejo os canais atraves do cabo vga do pc tb.Os canais tv cabo n tem mt qualidade, (uns mais q outros) Fox por exemplo ja se ve mt bem, mas a 2metros(ou mais) do lcd acho a qualidade mt razoavel.Mas outros canais de outros satelites ja tem mt qualidade..no geral tou mt satisteito mesmo, embora nao diga q n existam melhores por estes preços.Esta foi a unica q "testei" :)
 
Estou exactamente com o mesmo problema - 600€.
Estou farto de andar na net e já fui a várias lojas e estou mais inclinado para o 32LG3000.
Online fica abaixo dos 500€ (O 32LG5000 tambem fica dentro do orçamento mas tive a ver um ao lado do outro e não notei grande diferença, apesar da grande diferença nas taxas de contraste). A Worten é um pouco cara, na ***** e na ***** poupam-se uns trocos.
Esses LG e Sony já são do ano passado e o Sony, qualidade de imagem à parte, é de longe o mais feio.
Nas lojas tambem é dificil uma pessoa decidir-se pois nunca se sabe se os televisores estão com a imagem bem regulada ou não e nem sempre os que a gente quer ver estão ao lado uns dos outros.
Achei os LG com imagem mais escura e colorida que os Samsung, isto apesar do vendedor me ter dito que era ao contrário, mas podia ser da regulação (estava escura e colorida demais). Em nitidez e definição achei o LG superior. Vi um LG e um Philips lado a lado e nas caras o Philips pareceu-me muito melhor mas podia ser da regulação da cor e da luz...
O problema com os Philips é que poucas lojas os têm e são dificeis de encontrar abaixo dos 600€.
São estas as razões que me levam a inclinar para o LG3000, isso e as boas opiniões que se podem ver neste site: http://www.lcd-compare.com/televiseur-LG32LG3000-LG-32LG3000.htm
Mas talvez ainda vá à loja pedir para regularem a imagem doutra forma para ter mais a certeza.
Falei a um vendedor de uns modelos serem deste ano e outros do ano passado e ele disse-me que não havia grande diferença, mas não sei...
 
Última edição:
Já comprei. Acabei por optar pela Samsung :P. Tive na Worten à tarde (de manhã tinha estado na *****) e cheguei à conclusão que não dá para tirar conclusão nas lojas. As que me tinham parecido melhor de manhã pareceram-me as piores à tarde.
Depois de perder horas a estudar as especificações e a ver os aparelhos sem chegar a conclusão nenhuma decidi escolher a mais bonita e foi a Samsung que ganhou. Alem de que a Worten tem um dos melhores preços neste modelo: o LE32A451.
Para já estou satisfeito em termos de qualidade de imagem, o unico problema está a ser a XBox360 que não consigo por a funcionar com som. De resto tudo bem.
 
Já comprei. Acabei por optar pela Samsung :P. Tive na Worten à tarde (de manhã tinha estado na *****) e cheguei à conclusão que não dá para tirar conclusão nas lojas. As que me tinham parecido melhor de manhã pareceram-me as piores à tarde.
Depois de perder horas a estudar as especificações e a ver os aparelhos sem chegar a conclusão nenhuma decidi escolher a mais bonita e foi a Samsung que ganhou. Alem de que a Worten tem um dos melhores preços neste modelo: o LE32A451.
Para já estou satisfeito em termos de qualidade de imagem, o unico problema está a ser a XBox360 que não consigo por a funcionar com som. De resto tudo bem.

Ainda bem, acho que vou optar por essa mesmo, ou então aguardar pela descida de preço da série 5 :)
 
Já comprei. Acabei por optar pela Samsung :P. Tive na Worten à tarde (de manhã tinha estado na *****) e cheguei à conclusão que não dá para tirar conclusão nas lojas. As que me tinham parecido melhor de manhã pareceram-me as piores à tarde.
Depois de perder horas a estudar as especificações e a ver os aparelhos sem chegar a conclusão nenhuma decidi escolher a mais bonita e foi a Samsung que ganhou. Alem de que a Worten tem um dos melhores preços neste modelo: o LE32A451.
Para já estou satisfeito em termos de qualidade de imagem, o unico problema está a ser a XBox360 que não consigo por a funcionar com som. De resto tudo bem.

Em setembro, quando vier de férias também vou comprar um lcd, e ando a ver qual é que se adapta melhor às minhas necessidades e carteira. Eu vou usar para filmes, dvd, divx, br e jogos tudo através da ps3 e também para ver tv. Tenho tv cabo, com a zon box. Já estive a ver essa a série 5, a 6 e também as philips e uma sony.

Tens tv cabo? O que achas da qualidade em sd? Eu vou estar a 2m, 2.20m da TV.


Cumpts
 
Eu também estou a pensar comprar uma televisão que não ultrapasse os 800€ e estou muito inclinado para a Philips que postaste de inicio.

Se estiveres inclinado para a Philips e poderes importar de Espanha, tens a Makros TV. E, já agora, deixo aqui o link para a Philips ;)
 
Já agora...para o autor do tópico.

Ainda que nas 32" nao se note a 100%...se era pra veres ficheiros 1080p se calhar gastavas mais qq coisa e compravas um FullHd nao ?

Ainda assim...esse série4 é bem fixolas.
 
Boas, comprei a LE32A451 SAMSUNG na semana passada na *****, andei quase 3 semanas a ver qual a melhor em qualidade/preço e optei por esta mesmo. Não é má de todo, havia tambem outra LE32A552 SAMSUNG com fullhd por 700 euros, mas pelo que já li algures, modelos inferiores a 37", 40" não compensa serem fullhd, alem que não tenho leitor bluray.

Qualidade de imagem com tvcabo, vê-se melhor sem a powerbox, talvez seja do cabo scart. (tenho o sinal a 100%)
O contraste dinamico, tenho-o desligado.
Só não consegui meter o PIP.

De resto, estou satisfeito e pelo preço, ainda mais satisfeito.http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04073639&oid=6|40|161|8734|&c=
 
Boas, comprei a LE32A451 SAMSUNG na semana passada na *****, andei quase 3 semanas a ver qual a melhor em qualidade/preço e optei por esta mesmo. Não é má de todo, havia tambem outra LE32A552 SAMSUNG com fullhd por 700 euros, mas pelo que já li algures, modelos inferiores a 37", 40" não compensa serem fullhd, alem que não tenho leitor bluray.

Qualidade de imagem com tvcabo, vê-se melhor sem a powerbox, talvez seja do cabo scart. (tenho o sinal a 100%)
O contraste dinamico, tenho-o desligado.
Só não consegui meter o PIP.

De resto, estou satisfeito e pelo preço, ainda mais satisfeito.
Tambem comprei esse modelo, só tenho a entrada vga livre, e as 3 hdmi:009:, super satisfeito. Por 549€ não pedia mais. O PIP só consegui utilizar depois de estar a usar a 360 por componentes abri o menu e seleccionei a fonte que queria, que só dava a TV analogica. Para mim não útil.
 
Back
Topo