***** Outlet - Promoções MP3/4

Hashiriya

Power Member
Boas.

Reparei agora que a ***** está a fazer alguns saldos em produtos de várias gamas. Espreitei a secção de Som, para consultar alguns MP3/4. Está a Creative e a Samsung em destaque.

Para quem está à procura de leitores, pode encontrar boas opções na campanha. Achei o Samsung YP-P2 2GB uma excelente oportunidade... se tivesse sem leitor, nem pensava duas vezes.

Cumps ;)
 
estás a falar desta promoção:

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Channel.aspx?cindex=6&catalogName=out_som&catalog=ImagemSom

pá aquele samsung por 49€ (era de 139€ ?) é abusado mesmo:
http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...Som&category=mpeg4de2Gb&product=8808987402006

mas não percebi o preço deste modelo de 8Gb preço normal 239€, preço promocional 239€, poupa 0€ ?!?, será erro?

questões:

- já agora qual as diferenças substanciais para o outro modelo samsung de 8Gb de 99€?

- de qualquer maneira comparando com os Sony, em terms de qualidade de som

- pode ser adquirido um carregador para ligar à tomada para os samsung?
 
Há de ser erro, sim.

Em relação a comparações, o que me salta a vista é o ecrã maior, com capacidade de funcionar como Touch-screen.

Em comparação com o Sony A820 e o Samsung P2 (acho ser o mais parecido que há na gama da Sony), penso, segundo reviews que li, que o Samsung leva a melhor em qualidade de som, mas costumam ser diferenças bastante ligeiras nestas comparações entre marcas afamadas. Segundo li, o Samsung peca apenas pela interface não tão manobrável e usável, touch-screen não tão eficiente e pouco suporte de formatos de vídeo, relativo a outros leitores.
 
Última edição:
hmmtenho de ver isso.

o meu interesse não é tanto vídeo, mas tenho de ver esses Samsung touch-screen,que acho não ter visto nenhum desses.
O yp-p2 de 8Gb já tem o preço corrigido 150€, mas acho que vou optar pelo Yp-t10 sempre são menos 50€

Os Sony por volta de 100€ apenas se arranja de 4Gb, logo se a diferença de qualidade for pequena vem o Samsung.
 
Há de ser erro, sim.

Em relação a comparações, o que me salta a vista é o ecrã maior, com capacidade de funcionar como Touch-screen.

Em comparação com o Sony A820 e o Samsung P2 (acho ser o mais parecido que há na gama da Sony), penso, segundo reviews que li, que o Samsung leva a melhor em qualidade de som, mas costumam ser diferenças bastante ligeiras nestas comparações entre marcas afamadas. Segundo li, o Samsung peca apenas pela interface não tão manobrável e usável, touch-screen não tão eficiente e pouco suporte de formatos de vídeo, relativo a outros leitores.

A qualidade de som do Samsung P2 depende dos gostos, pode ser melhor ou pior que o Sony, o Samsung tem um som mais inclinado para os agudos e se calhar mais algum detalhe o Sony é mais para o bass dando um som mais "aconchegador" e não tão analitico, o que é bom porque as vezes demasiado analitico pode cansar.

Esse problemas de touch-screen ja tem sido resolvidos com firmwares e o samsung tem a vantagem de ter bluetooth muito mais desenvolvido, permite fazer chamadas ou anteder as mesmas pelo leitor se tiver emparelhado com o telemovel, o bluetooth do sony so serve para ligar a phones e sistemas de som. Depois o Samsung nos seus firmwares mais recentes,anda a meter jogos, themes personalizaveis, mapas de metro, mais umas coisas.

Umas pessoas aqui do forum possuem um, eles podem dar-te uma opinião melhor.
Ja agora, esta pergunta vai para os possuidores do P2, ele permite fazer algo quanto as sms?Ler,enviar,etc?
 
provavelmente vou fazer uma pergunta estúpida, mas cá vai:

os preços dos produtos que estão na página da *****, são váldos apenas na compra online ou também na loja?

pergunto isto pois passei a correr hoje na *****, e apenas dei uma olhada e o preço do samsung yp-t10 estava a 139€. Como estava com muuuuuuita pressa e não vi ninguém nem perguntei nada...
 
A ver então se arranjo uma máquina dessas.


Se alguém conhecer algum tipo de problema que tenha havido com esse Samsung YP-P2 que deixe aqui a sua mensagem. ;)
 
Acho que vou aproveitar esta promoção do yp-p2 também. Era o que queria comprar à uns tempos mas era carote...

E então houve a descida de preço do Shuffle para 25€, comprei e tem sido muito útil quando corro. Assim ficarei com este na mesma para desporto e comprarei o Samsung para quando "andar pela vila". :P

Adoro o design do bicho.
 
Samsung YP-P2 2GB - Produto Descontinuado

Aviso desde já que o Samsung YP-P2 2GB já não se encontra disponível em nenhuma loja *****. O stock terminou e só mesmo encomendando a Samsung (e mesmo assim pode ser que a marca já não os tenha). Esta dificuldade toda e esta super promoção deve-se porque este leitor de Mp4 vai ser descontinuado e vai ser subtituido por outro mais moderno. Eu ainda pensei na hipotese de mandar vir (ficava tudo por volta dos 70€) mas caso haja algum problema com o leitor não vai haver peças nem outros aparelhos iguais para substituir e assim a unica maneira seria devolver o dinheiro. Ah! E o aparelho demora mais de um mês a vir ou seja, antes de Setembro não está cá.

Quem quiser arriscar e tentar pedir a ***** pra mandar vir da samsung, caso ainda haja, boa sorte! ;)

No meu caso vou voltar para os leitores da Sony que sempre me chamaram muito a atenção pela sua qualidade. :x2:
 
Também reparei que ontem à noite ele deixou de ficar disponível na ***** Online. Mandei um mail à ***** do Colombo, para saber se tinham em stock, afim de fazer uma reserva. Mas, não tive sorte.

Recebi a mesma informação que o delta.art, "produto descontinuado".

Pronto, assim é da maneira que não gasto dinheiro. :D
 
Delta.art gostava que me confirmasses a saida de um novo modelo da samsung. Se assim fosse esperava por esse novo modelo e abdicava da compra do YP-P2(8GB). O mais provavel é isso acontecer, até porque quando à baixas de preços desta ordem sai um modelo mais avançado e melhor.

cumps
 
Back
Topo