Problema com novo PC =/

Lastuvka

Power Member
Boas pessoal que percebe mais disto que eu... ENtao e o seguinte, cmprei um portatil a uns tempos que ja trazia windows vista e tal, ate aqui tudo bem, mas o problema ta quando vou jogar... tipo no meu portatil antigo jogo o jogo "metin2" muito bem, e neste novo portatil nao consigo jogar bem, os graficos ficam todos fanhosos =/ este novo portatil e um Fujitsu siemens Esprimo Mobile e um pentium dual-core . Procesador: Genuine Intel(R) CPU T2130 @ 1.86Ghz 1,87Ghz Memoria (RAM): 1789 MB Tipo de sistema: Sistema Operativo de 32 bits Placa Grafica: SiS Mirage 3 Graphics As definiçoes da placa grafica sao: Tipo de Chip: SiS672 series Tipo de DAS: internel Cadeia da placa: Mirage 3+ info. de Bios: 3.72.13A Total momoria grafica disponivel: 320mb Memoria de video dedicada: 256mb Memoria de video do sistema 0mb Memoria do sistema partilhada 64mb os requisitos minimos do jogo Metin2 sao Mínimo Máximo CPU 600 MHz 1.5 GHz RAM 128 MB 512 MB Placa Gráfica ATI Radeon 7000 ATI Radeon 8500 NVidia RIVA TNT2 NVidia Geforce3 Nao percebo pk os graficos do metin quando entro sao todos pixelizados... e noutros jogos igual... Se alguem me poder ajudar agradecia =/ Obrigada desde ja
 
ola! tenta configurar os graficos no teu jogo, contudo, digo-te já q essa gráfica é terrível para jogos... Aconselho tb em sacares umas drivers mais recentes para o sistema todo se o puderes fazer.

cumps
 
Back
Topo