[PS3] Novo exclusivo a 3 de Agosto? (especulação)

.DX.

Power Member
Do you think Killzone 2 looks amazing , are you thrilled about the 256 online player mode of MAG , Looking forward to the great gameplay of inFamous , I’m very thrilled to announce that the 3 previous games are NOTHING compared with the new announcement coming on 3 August. On Saturday 26 July i will give you 2 hints. please check back on 3 August… for the announcement and again its a “ New “
Playstation 3 ” exclusive ” , Let the guessing and the waiting game begin ! (game will release late 2009)

PS: i would like to add that this has NOTHING to do with SE’s event on 2-3 August.


RPG
FPS


Countdown: (could not add one on article itself, that host site has nothing to do with the exclusive information)
http://playstationlifestyle.net/2008/07/23/announcing-major-new-ps3-exclusive-on-3-august/

ui que vira ai...
 
Última edição:
Oh boy....

Jogo da Team ICO por favor :D

P.S. Heavy Rain / God of War 3 são as outras apostas... mas destes já vimos alguma coisa. Espero mesmo que seja algo novo.
 
Oh boy....

Jogo da Team ICO por favor :D

P.S. Heavy Rain / God of War 3 são as outras apostas... mas destes já vimos alguma coisa. Espero mesmo que seja algo novo.

Pois... supostamente é algo NEW mesmo...

E para ser "melhor" do que o KZ2, MAG e Infamous... só me ocorre o SoTC 2 :P
 
Acho que isto é algo que não se deve fazer, dizer que se tem um grande jogo para ser anunciado que vai ser completamente superior a alguns dos exclusivos mais esperados que estão para vir. Só serve para causar desilusão se não for o que se espera devido às grandes expectativas e rebaixar os jogos que têm estado a promover durante os últimos anos ao mencioná-los como "insignificantes" em relação ao novo título.

Dito isto, seria excelente se fosse o novo jogo da Team ICO.
 
Acho que isto é algo que não se deve fazer, dizer que se tem um grande jogo para ser anunciado que vai ser completamente superior a alguns dos exclusivos mais esperados que estão para vir. Só serve para causar desilusão se não for o que se espera devido às grandes expectativas e rebaixar os jogos que têm estado a promover durante os últimos anos ao mencioná-los como "insignificantes" em relação ao novo título.

Dito isto, seria excelente se fosse o novo jogo da Team ICO.

Mas é algum anuncio oficial da Sony?
 
Acho que isto é algo que não se deve fazer, dizer que se tem um grande jogo para ser anunciado que vai ser completamente superior a alguns dos exclusivos mais esperados que estão para vir. Só serve para causar desilusão se não for o que se espera devido às grandes expectativas e rebaixar os jogos que têm estado a promover durante os últimos anos ao mencioná-los como "insignificantes" em relação ao novo título.

Dito isto, seria excelente se fosse o novo jogo da Team ICO.

Concordo... também pensei o mesmo quando li a notícia...

Mas como qualquer um pode dizer qualquer coisa na internet, nada a fazer...
 
Em tempos anunciaram que a equipa por detrás do ICO e SotC estavam a desenvolver um novo projecto para a PS3, Dai o "2".

Um representante da Sony disse que a Team ICO estaria a desenvolver jogos para a PS3, e depois apareceu esta imagem:

ico3if5.jpg


Falou-se no nome ICO 3, mas é apenas especulativo, nada oficial.
 
Não acho muito boa ideia elevar-mos muito as expectativas, depois pode acontecer:

"uh, afinal é isto... :cwm27: "

Oh boy....

Jogo da Team ICO por favor

P.S. Heavy Rain / God of War 3 são as outras apostas... mas destes já vimos alguma coisa. Espero mesmo que seja algo novo.

O trailer de Heavy Rain, salvo erro, data da E3 de 2006, gostava muito de ver como está. No entanto, um jogo da Team ICO seria ainda mais bem-vindo :D
 
Eu não elevo expectativa nenhuma... Só estou curioso...

Já os rumores do FFVII é a mesma coisa... não faço a festa enquanto não houver nada oficial... e mesmo assim, tar a fazer a festa e a qualquer momento pode ser cancelado por esta ou por aquela razão...

A verdade verdadeira é que só se devia de fazer a festa depois de ter o jogo na mão... Lol
 
Não acho muito boa ideia elevar-mos muito as expectativas, depois pode acontecer:

"uh, afinal é isto... :cwm27: "

Tenho o pressentimento que é este jogo foi mostrado à porta fechada na E3, e que o pessoal se fartou de dizer bem, embora não pudesse entrar em detalhes (apenas disseram "wow" :002:).

Veremos que tal :)

O trailer de Heavy Rain, salvo erro, data da E3 de 2006, gostava muito de ver como está. No entanto, um jogo da Team ICO seria ainda mais bem-vindo :D

Teremos novidades este mês em relação ao Heavy Rain ;)
 
Mas que raio de título é este? Sensacionalismo do "Correio da Manhã" já mete nojo.

Que tal mostrarem coisas concretas em vez de 1000 rumores, e deixarem o conteúdo falar por si, em vez de dizerem à partida que é o melhor jogo de sempre?

Concordo com o Pure Anarchy... este hype é prejudicial e completamente desnecessário. Se o jogo for tão bom, gera hype por si próprio.
 
Última edição:
De facto este hype todo que se gera em torno dos jogos da PS3 só são prejudiciais.
Com tanto hype tudo o que seja abaixo de super-foto-realismo e 4D fico desapontado.
 
Back
Topo